terça-feira, 11 de outubro de 2011

Shimmer Cubes nº20

Olá meninas!
Hoje vou falar-vos dos Shimmer Cubes que eu recebi quando fui ao evento da The Body Shop.
Nunca tinha experimentado, já tinha visto na loja mas nunca me tinha chamado a atenção. Por ter o nome de shimmer, e por eu não ser grande fã de shimmer, nunca me interessou comprá-lo porque o mais certo era ficar arrumado a um canto.
Agora, a TBS lançou novas cores que são absolutamente lindas. Desde cores neutras, rosas e azuis, é uma perdição que apetece comprá-las todas. Eu recebi uma em tons de azul que é a nº20.
Tem tons de azul e prata e é extremamente versátil. Como o "pó" das sombras e bastante fino e solto, vocês podem ir construindo a cor, tanto dá para uma maquilhagem de noite ou de dia-a-dia. Hoje fiz uma maquilhagem com os shimmer cubes mas infelizmente a minha máquina não capta o jogo de cores e parece que só tenho prata nos olhos. Não consegui tirar foto à minha maquilhagem mas deixo aqui algumas sugestões.


Para mim, o único senão deste produto é custar 20euros. Se não me tivessem oferecido, muito provavelmente nunca compraria. Mas ainda bem que me deram, gosto imenso dele e vai-me fazer jeito para maquilhagem de concertos :)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Uau *.* As sombras são lindas :) Mas realmente compro muito pouca coisa na TBS, com esses preços, não é para toda a gente :/

    ResponderEliminar