segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segurem-me que eu vou-me a eles!

Olá meninas!
Uma óptima (ou não) notícia para vocês, os novos pincéis sintéticos da Sigma já estão à venda.
Eu adoro o meu F80 e queria meeesmo muito este conjuntinho todo mas infelizmente vão ter que esperar. Quero alargar a minha colecção de pincéis, não tenho assim muitos e neste momento sinto que preciso de mais.
Como o preço ainda é salgadito, vou esperar mais um bocado.
Aqui ficam algumas imagens, babem-se :)
(podem comprar aqui)

(podem comprar aqui)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Olá!
    Acabei de criar um novo blog e será para mim um prazer que o visites e o sigas.
    Podes contar com muitas inspirações visuais que vão de encontro aos gostos, aspirações, frustrações e desejos de cada mulher. Podes ainda ver reviews de imensos produtos. Espero que nos acompanhes e que te sintas inspirada!

    allaboutladythings.blogspot.com

    xoxo <3

    ResponderEliminar