sábado, 1 de outubro de 2011

Review Hipnôse Drama da Lancôme

Olá meninas!
Como tinha dito, ontem recebi o prémio que ganhei no concurso do blog MakeupbySaraB, que era a máscara de pestanas Hipnôse Drama da Lancôme.
Já há muito tempo que queria experimentar essa máscara, assim como a Doll Eyes (que ainda hei-de comprar).
Hoje, ao fazer a minha maquilhagem quis logo experimentá-la. Não estava à espera de nada especial porque quando o pincel é meio torto, eu tendo a não gostar do efeito dele.
Devi dizer que fiquei com umas "pestanonas" enormes. Eu, felizmente, já tenho umas pestanas bem grandes mas com esta máscara, as pestanas batem nas sobrancelhas. Comprovem só nas fotos.


Eu fiquei maravilhada, passou logo para o meu top de máscaras favoritas.

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Uauu que efeito!!! XD Acho que me vou render também loool

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  2. Também a recebi através da Sara e fiquei maravilhada :D as pestanas ficam pestanonas haha
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. eu comprei esse rimel mas não gostei muito porque dava 'muito' trabalho para ficar com o efeito que eu queria. entretanto vendi. Quando comprei uns produtos deram-me uma amostra desse rimel e qual não foi o meu espanto quando o coloquei pela primeira vez: as pestanas ficaram lindas, enormes!! arrependi-me de ter vendido o full size :-) acho que era da formula estar mais seca... bjo**

    ResponderEliminar