quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O meu hidratante de lábios favorito

Olá meninas!
Apresento-vos aquele que tem sido o meu hidratante de lábios favorito e que vai continuar a ser durante muito tempo.

É o Lip Butter da The Body Shop de Karité.

(tão a ver a porcaria de máquina que eu tenho? desfoca tudo -.-)

Este produto cheira divinamente e é dos meus produtos favoritos da TBS.
Eu utilizo-o todos os dias à noite, antes de ir para a cama e os meus lábios ficam super macios. É o ideal para estes dias de frio em que os lábios estão mais ressequidos mas mesmo no Verão eu utilizei-o sempre.
Como ele é espesso, tipo uma pasta branca, fica branco nos lábios e por isso é que só utilizo à noite. Este podia ser um ponto negativo mas pra mim não é. Eu prefiro ter batons hidratantes na carteira do que deste género em que precisamos de o colocar com os dedos. Assim à noite eu lavo bem as mãos, aplico isto nos lábios e pronto, fica o produto a actuar durante a noite.
Aconselho para aquelas meninas que têm os lábios bastante secos ;)

Kiss, kiss,

B.

1 comentário: