terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mãos de fada!!

Olá meninas!
Hoje vou apresentar-vos dois produtos da The Body Shop para as nossas mãozinhas.
O primeiro é este sabão liquido que tem um cheirinho super agradável e uma textura muito macia
Almond Conditioning Hand Wash (5euros)

Um gel para mãos cremoso que não contém sabão e que ajuda a evitar a perda da hidratação. Contem óleo de amêndoas doces para hidratar, pantenol para fortalecer as unhas enfraquecidsa, mel da Etiópia e óleo de nozes do Brasil do Peru, ambos Comércio Justo com as Comunidades.
É um preço ótimo (oh meu deus que nunca me vou habituar ao novo acordo ortográfico) para o produto que é e dura imenso tempo. Eu para poupá-lo utilizo à noite antes de ir para a cama. Lavo as mãos com esta maravilha e depois passo outra maravilha.
Almond Hand & Nail Cream (30ml – 5euros) (100 ml – 11euros)
Deixa a pele suave, as unhas fortalecidas e a pele levemente hidratada. Contem óleo de amêndoas doces para hidratar, pantenol para fortalecer as unhas enfraquecidas, manteiga de carité do Gana, soja biológica do Brasil e óleo de nozes do Brasil, todos Comércio Justo com as Comunidades.
Este creme tem um cheiro de amêndoa amarga que, quando colocado na pele, não fica tão forte. Utilizo também à noite e deixa-me as mãos super hidratadas. Quanto às unhas, ainda não percebi se fortalece ou não, as minhas unhas ultimamente estão bastante fortes mas já o eram antes de começar a utilizar este creme.
Este produto está disponível em dois tamanhos, um pequenino que é super prático para andar na mala, e outro grande que podem ter em casa

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário