sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais prendinhas no correio

Olá meninas!
Hoje tinha em casa dos meus pais duas coisinhas à minha espera.
A semana passada ganhei um sorteio no blog da Rita e hoje pude ver os batons.


Dois glosses da Essence, um batom da Nyx e um da Sleek. Devo dizer que o que mais gostei foi o gloss da Essence da colecção Into the Wild, tem um cheirinho a caramelo que até apetece comer. O outro gloss da Essence eu já o tinha e por isso dei este à minha irmã. Fiz uns swatches para vocês verem.

Gloss rosa Essence

Gloss Into the Wild 40 Degree da Essence


Batom 615 Pecan Pie


Batom Sleek Rose Petal


E por fim, a minha segunda melhor compra do ano.
Finalmente tenho uma Naked =D =D
Obrigada Ana por me teres ajudado ;)


É tããããoo linda, sinto-me realizada, já andava a namorá-la há séculos lol
Amanhã já vou estreá-la :)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Adoro o batom da Sleek ^^ E adoro a tua Naked! Também já tenho a minha e estou apaixonadíssima *.* Tenho a certeza que vais adorar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do Gloss rosa Essence *.*

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. O gloss rosa da Essence parece ser lindo!! =)**

    ResponderEliminar