terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Cá está o primeiro look que fiz com a minha Naked.



Rosto:
Face primer – red earth
Studio Fix Nc25 – Mac
Pressed Powder almond – Elf
Blush Babydoll - Essence
Olheiras:
Anti-olheiras roll-on - Garnier
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Eyeshadow primer potion – Urban Decay
Paleta Naked – Urban Decay
Lápis azul – Yves Rocher
Máscara Hipnôse Drama - Lancôme
Lábios:
Gloss 40 Degree – Essence (colecção Into the Wild)

A minha nova companheira de todas as horas hehe


Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. gostei muito do look :-) o blush tb está fantástico :-) adoro a 'naked'. bjo**

    ResponderEliminar
  2. adorei!
    Cada vez tens mais jeito para a coisa ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, também já tenho a minha Naked (andei tantos meses a namorar) recebi como prenda de anos adiantada do maridinho e custou-me 33 euros foi mesmo para aproveitar o preço ;) mas ainda não tive coragem de a usar ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. =0))
    Querida então foste tu que me compraste a NAKED??!!
    Associei agora ao ver o post e pelo teu email pesquisei no facebook e vi a tua foto.... =0)

    ResponderEliminar