quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Quem me segue no youtube sabe que o mês passado comprei uma bandolete com um laço bem grande na Primark.
Não estou nada habituada a andar com grandes coisas no cabelo mas, quando experimentei a bandolete estava com a minha irmã e ela chateou-me para comprá-la porque me ficava muito bem.
Pronto, confiei nela e no outro dia usei-a. Saí de casa assim um bocado para o envergonhada mas toda a gente achou piada ao meu laço. Agora da próxima vez que o usar já não vou estranhar :)
E vocês, o que acham?

Rosto:
Face primer – red earth
Base em pó Hello Flawless – Benefit
Base em pó D30 – Sephora
Bronzing Powder 01 – The Body SHop
Blush Bella Bamba - Benefit
Olheiras:
Corrector select moisturecover nw20 - MAC
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Sombra creme H4 – Shiseido
Gel Eyeliner – Oriflame
Máscara Max Volume Flash – Rimmel London
Lábios:
Batom Gulabi – Mac


Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Eu gosto!

    Acho que fica muito giro e ao mesmo tempo chique=)

    ResponderEliminar
  2. acho mto bem! tenho umas da Parfois e digo te já.
    São muito giras!
    PS. o batom gulabi é lindo e tem um nome tao.... weird!

    ResponderEliminar