quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Look do dia + OOTD

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos mais um look.
Ontem tive a ver umas maquilhagens coloridas e hoje resolvi pegar na minha paleta Chaos da Sleek e brincar um bocadinho. Adorei o resultado mas acho que é uma maquilhagem mais adequada para a noite. Não tenho problemas nenhuns em andar assim no dia a dia mas normalmente prefiro maquilhagens mais leves.
Espero que gostem!


Rosto:
Face primer – red earth
Base em pó D30 – Sephora
Pó bronzeador Honey Bronze 03 – The Body Shop
Blush 01 pétal – The Body Shop
Olheiras:
Corrector select moisturecover nw20 - MAC
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Primer sombra – P2
Paleta Chaos – Sleek
Long lasting eye pencil 08 touch of glam – Essence
Máscara Max Volume Flash – Rimmel London
Lábios:
Gloss 20 Kiss - Nyx


Calças - Tiffosi
Top - Kanela
Brincos - Claire's
Pulseiras - Primark
Relógio - Loja Local
Sandálias - Grendha
Carteira - Adidas

Kiss, kiss,



B.

4 comentários:

  1. adorei a make e o look :D
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. está mesmo gira, a maquilhagem :)
    também és gira, tudo te fica bem xD

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Acabei de criar um novo blog e será para mim um prazer que o visites e o sigas.
    Podes contar com muitas inspirações visuais que vão de encontro aos gostos, aspirações, frustrações e desejos de cada mulher. Podes ainda ver reviews de imensos produtos. Espero que nos acompanhes e que te sintas inspirada!

    allaboutladythings.blogspot.com

    xoxo <3

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei o look e a make! =)
    O teu blogue está óptimo, já estou a seguir!
    Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijos

    ResponderEliminar