quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Já tenho a minha Activa

Olá meninas!
Ontem fui comprar a revista Activa onde este mês oferecem um produto de maquilhagem da Clinique.


Na papelaria onde entrei só tinha dois batons e trouxe só um. Não quis trazer os dois porque não sabia se ia gostar da textura.

Adorei o batom e adorei a cor. A cor é bastante escura, mesmo como eu gosto e é um castanho a fugir para o arroxeado. Na foto não dá para perceber bem, está bem mais claro do que na verdade é.


Amanhã vou buscar a outra revista :)
Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Humm! :D Oferta de um produto Clinique?! Gosto de saber disso :D Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. oi... eu consegui 5 batons e 3 glosses... andei a caça nos quiosqus e nas papelarias da minha zona lol eu ainda queria as sombras as outras coisas mas so encontrei para labios... nao precisas de comprar a revista, podes comprar so a oferta por 1,10€. eu nao comprei nenhuma revista... 8 produtos da Clinique por 8,80€ acho que foi um BOM negocio lol

    ResponderEliminar