sábado, 22 de outubro de 2011

Curso de maquilhagem Nível I

Olá meninas!
Muitas de vocês não sabem mas eu vou tirar um curso de maquilhagem.
A verdade é que sempre gostei de maquilhar mas nunca tinha pensado nisso como um trabalho a sério. Não é minha intenção trabalhar como maquilhadora a 100% mas adorava fazer alguns trabalhos na área. Visto que eu sou da área da música e do canto, onde há sempre produções de palco, pode ser que tenha sorte.
Vou começar pelo básico, naturalmente, mas pretendo fazer o curso de Caracterização para Teatro e Cinema.
Para já vou fazer o nível I no atelier Patricia Lima, que é muito conhecido aqui no Norte. O curso começa amanhã e já estou super ansiosa :)
Depois conto-vos tudo ;)

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Yey!!! Parabéns querida, e desejo-te muito sucesso!! heheheh Conta-nos tudo simm :D

    Beijoooooo

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Acho que fazes muito bem e tenho a certeza que terás sorte, tendo em conta que trabalhas directamente com as produções de palco ;) Queremos saber tudo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Depois conta tudo por aqui! ;) Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Se não for indiscrição quanto te vai custar o curso e qual a duração? Eu queria tirar também um curso desses, ou de cabeleireira mas quando lá fui ver a duração é de quase 2 anos e o preço é de 6000€, desisti logo pois nesta altura é bem complicado até porque tinha de assinar um contrato e não poderia desistir caso arranjasse trabalho no horário do curso por exemplo, teria de continuar a pagar as "propinas" de 300 e tal euros mensais. O de maquilhagem ainda não me fui informar mas tenho receio que seja quase o mesmo... =)**

    ResponderEliminar
  5. também estou a pensar ir tirar esse curso

    ResponderEliminar
  6. parabéns querida:) aposto que vai ser fantástico!bjinhos

    ResponderEliminar