segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Afiliada Wook

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um assunto diferente.
Para quem me segue no youtube, sabe que eu adoro livros e sou uma leitora compulsiva. A minha grande perdição, depois da maquilhagem, é sem dúvida nenhuma os livros. Para vocês terem uma noção, eu prefiro comprar livros do que comprar roupa lol
A semana passada recebi um e-mail da responsável dos afiliados Wook, a convidar-me para fazer parte deste programa. Basicamente é como qualquer outra parceria, tenho que fazer publicidade e se alguém fizer compras com o meu "link" vou ganhando comissões em vales de desconto.
Por isso, se vocês também gostarem tanto de livros como eu e se fizerem alguma compra no site da Wook, façam-no, por favor, através do meu link ;) (o que está por baixo da imagem)

http://www.wook.pt/?a_aid=4e95e11e89933

Agora falando de outra coisa, quem quer ver a minha paleta naked em acção? Já tenho dois looks preparados para vocês verem as sombras maravilhosas :)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Olá querida tive que privar o blog se quiseres me seguir manda-me o teu email para o meu email: mendonca_katia@hotmail.com Beijinhos =)

    ResponderEliminar