domingo, 23 de outubro de 2011

1º aula

Olá meninas!
Hoje tive a minha primeira aula do curso de maquilhagem.
Primeiro de tudo, já tinha conhecido a Patricia Lima e já tinha falado com ela mas adoro a simpatia dela e adoro a maneira como ela explica as coisas. Acho que ela é muito profissional e gosta de ensinar.
Hoje demos os pontos de luz, a maquilhagem para noivas e aplicação de pestanas postiças. De manhã ela fez uma demonstração na ajudante dela e à tarde praticamos umas nas outras. A aplicação de pestanas foi bem mais fácil do que pensava. É mesmo uma questão de jeito e de saber analisar o olho.
Para o primeiro dia ela quis que fizesse-mos uma maquilhagem suave e natural mas com todos os passos que se deve ter quando se maquilha uma noiva. Tanto eu como a rapariga que me maquilhou preferimos tons mais escuros e não tão naturais. Ela lá abriu uma excepção e deixou-nos escolher as cores :)
Esta foi a maquilhagem que eu fiz na minha colega.


E esta foi a que ela me fez a mim.


Não sei se dá para perceber mas fiquei com umas pestanas deveras enoormes, quando vim para casa de metro tinha toda a gente a olhar pra mim lol


Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Querida participa no meu Super sorteio ;)

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficaram as duas muito giras. :)
    Que sorte, também adorava fazer um curso de maquilhagem, mais para realização pessoal, por gostar muito de maquilhagem e tal.
    Espero que o curso te traga frutos.

    Beijinhos*

    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Estão as duas muito giras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ADORO o resultado das tuas pestanas ! :D

    Beijinho , causewearedivas.blogspot

    ResponderEliminar
  5. lindaaaaaa! Muito BBeauty mesmo! :D

    Beijooo

    ResponderEliminar
  6. Ficaste mesmo gira ;) essas pestanas... espectaculo!
    :*

    ResponderEliminar