sábado, 24 de setembro de 2011

Surpresa na caixa do correio

Olá meninas!
Ontem, quando vim para casa dos meus pais, tinha um envelope bem cheio em cima da minha cama.
A minha encomenda da lojinha da Tânia, chegou finalmente :) já andava há um montão de tempo super ansiosa para recebê-la.


Comprei estas 3 coisinhas, a paleta Chaos de Sleek que tem umas cores absolutamente lindas e uma pigmentação que nunca mais acaba. Mal a recebi, fiz logo uma maquilhagem super colorida que em principio mostro amanha ;)


O primer de olhos da P2


O batom Copacabana também da P2


Em breve vou fazer reviews destes produtinhos todos mas posso já dizer que as coisas da P2 desiludiram-me muito. Como é uma marca muito falada, estava à espera de melhor.
E, como a Tânia é uma querida, ofereceu-me este verniz da Cliché com uma cor mesmo bonita. Eu pintei logo as minhas unhas com ele porque a minha mãe começou a mandar indirectas do género "ah que cor tão bonita, podias dar-me..." lol adoro a subtileza da minha mãe.


Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. A minha mãe é tal e qual com os vernizes! Os produtinhos nunca experimentei!
    x.o.x.o

    www.theworldseenonhighheels.blogspot.com

    ResponderEliminar