quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Review sombra em creme H4 da Shiseido

Olá meninas!
Nos saldos da Perfumes e Companhia, comprei esta sombra em creme. Já há algum tempo que quero comprar um Paintpot da MAC mas na altura vi esta sombra e, como estava mais barata, resolvi comprar primeiro esta.


A cor dela é absolutamente fenomenal, tem uns brilhos dourados e verdes que na pálpebra fica super lindo. Nas fotos não mostra a cor verdadeira dela, mas dá para ter uma ideia.

(sem flash)

(com flash)

Esta sombra é optima para aqueles dias em que não nos apetece fazer uma maquilhagem elaborada. Basta pôr um bocadinho na pálpebra e fica logo com outro ar.
Em relação ao preço, ela custa perto de 30euros mas, como estava em saldos, custou-me 13euros e qualquer coisa. Não sei se daria os 30euros por ela, apesar de ela ser bastante bonita acho um preço um bocado exagerado. Prefiro esperar pelos saldos e ver se encontro uma do mesmo género.
Na minha opinião, em termos de saldos, a Perfumes e Companhia supera a Sephora. Têm descontos muito maiores e os produtos são sempre recentes e em perfeito estado, muitas vezes na sephora vi sombras e blushes desfeitos.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. bem linda sim
    concordo a 200% com o que dizes dos saldos
    melhor seleção e melhor atendimento, pois na caixa abriram tudo a minha frente para eu confirmar que estava intacto!
    na sephora comprei um kit tudo mto lindo, cheguei a casa, destruido :(

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg em relação a tudo! nos saldos da sephora já comprei produtos que n estavam em condições (tive de reclamar) e na perfumes e companhia os descontos são valente e parece que há mais produtos de marcas high end em saldos :-) tb tenho uma sombras dessas, é a H10. é um azul- verde lindo mas não sei porquê o uso muito. há tempos até o meti na minha blog sale mas entretanto estou a ver se o uso mais. a mim custou-me quase 30 euros, é puxadote, é!! lol bjo**

    ResponderEliminar