sábado, 10 de setembro de 2011

Review Kit Make Up Forever

Olá meninas!
Hoje venho fazer uma review de um kit que eu comprei em saldos.
O kit é da Make Up Forever e não tenho a certeza do nome dele mas na caixa diz "Rock For Ever Star Powder & Aqua Eyes". Ele traz dois pigmentos, um bronze e um branco, e dois lápis, um preto e um castanho, os famosos Aqua Eyes.
Peço desculpa por não ter tirado foto nenhuma de swatches mas a minha máquina não conseguia captar bem as cores e optei por não mostrar foto.


O que eu tenho a dizer em relação aos pigmentos é que são extremamente pigmentados e muito, muito bonitos. Têm bastante shimmer e eu não gosto para uma maquilhagem de dia. Acho que são mais apropriados para a noite ou para uma maquilhagem mais dramática, principalmente o branco que é bastante brilhoso.


Quanto aos lápis devo dizer que fiquei um bocado desiludida. Toda a gente fala nestes lápis como sendo os melhores lápis à prova de água do mercado mas eu não achei. Na minha linha de água eles não duram, duram sim se eu puser na linha das pestanas ou usá-los na pálpebra como eyeliner. Mas fora isso têm uma boa pigmentação e são extremamente macios.
Não estou nada arrependida de o ter comprado e recomendo bastante ;)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário