terça-feira, 13 de setembro de 2011

Review Batom Kiko 96

Olá meninas!
Hoje venho fazer uma review de um batom da Kiko que eu comprei em época de saldos.
É o número 96 e é um nude bastante bonito.


Vocês sabem que eu sou louca por batons e prefiro mil vezes batons escuros e extravagantes do que batons nude, mas confesso que adorei este. Ainda não estou totalmente habituada a ver-me com esta cor de batom nos lábios mas a verdade é que com uma maquilhagem de olhos bem feitinha e mais elaborada, adoro ver esta cor em mim.


Ele custou apenas 2euros, o que foi absolutamente fantástico. Além da cor dele ser bastante bonita, ele dura horrores nos lábios. A primeira vez que o utilizei, utilizei-o de manhã, sai para almoçar, lanchei e quando cheguei a casa ao fim do dia ainda tinha batom. É um preço super bom para uma qualidade tão boa.

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Ai que lindooo! Adorei essa cor princesa! :D

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  2. Tenho um igual e adoro e adorei tb o preço claro :D

    ResponderEliminar
  3. Vi o teu post e hoje fui comprar um para mim.....E já fiquei com mais dois debaixo de olho...Mas um bocado tenho um de cada...=0) Hoje abriu outra Kiko no Mar Shopping...

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Fica-te muito bem!Na Kiko onde fui não havia batons a esse preço :(

    ResponderEliminar