segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Review Base HD Make Up Forever

Olá menians!
Como prometido, venho falar-vos um bocadinho da base HD da Make Up Forever.


Aviso já que não tenho fotos de nada porque a minha máquina não capta o que devia captar e por isso, nem vale a pena dar-me ao trabalho de tirar fotos a algo que não se vai perceber.

Pedi uma amostra desta base porque é bastante falada por muita gente e eu queria comprovar se na minha pele dava resultado.
Só experimentei duas vezes mas já deu para perceber que ela é maravilhosa.
Primeiro, a menina lá da Sephora acertou em cheio na minha cor, é a 120 e fico com um aspecto completamente homogéneo na pele.
Em relação à cobertura, é uma cobertura média/alta que vocês podem ir construindo ao vosso gosto. Eu como gosto de uma base bem simples, não preciso de gastar muito quantidade só de uma vez.
O que mais me impressionou foi o facto de, apesar da pouca quantidade que pus no meu rosto, deu para cobrir todas as imperfeições e a cara não ficou com um aspecto pesado, muito pelo contrário, ficou bem natural.
Por ser HD, estava com receio que na minha pele, que é oleosa, ficasse com um ligeiro brilho mas não notei absolutamente nada. Não fica completamente mate mas fica com um tom de luz perfeito.
Esta vai ser, sem dúvida, a próxima base que vou comprar mas como ela ainda é um bocado cara (37.70euros) vou esperar pelas campanhas da Sephora. Eu tenho cartão Sephora e de vez em quando fazem umas campanhas de 20%. Mas mal posso esperar para ter a minha :)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Ola :)
    Ando a namorar essa base à imenso tempo, mas de facto é cara :)
    Estou a fazer como tu, vou aguardar pelas promoções da Sephora e talvez compre, talvez, lol.
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. É uma base que gostei bastante de usar enquanto a tive, precisamente pelo facto que referes: pouca quantidade, esconde variadíssimas imperfeições sem ''pesar'' na pele.
    Mas não voltarei a comprar, pelo menos tão cedo. Acho que existem outras excelentes bases no mercado :)

    ResponderEliminar
  3. Baby, das primeiras 3 vezes que experimentei esta base não gostei de me ver com ela mas à quarta vez adorei. Por isso, experimentei mais uma vez e tb adorei, e assim sucessivamente :-) Agora está na minha listinha de compras da venda privada da Sephora :-)

    Se for ao Porto, claro que digo!! Tv tenha de ir e vir no mesmo dia mas se pudermos tomar um 'café', melhor! bjinho**

    ResponderEliminar