sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Resumo das férias

Olá meninas!
No dia que cheguei estava muito cansada e nem tinha paciência para escrever.
Posso dizer-vos que as minhas férias foram espectaculares. Não foi a primeira vez que fui a Punta Cana mas das vezes que fui, esta foi sem dúvida a melhor.
Aproveitei a praia e a piscina ao máximo e fiquei bem morena, acho que nunca fiquei tão escura (leia-se que eu sou bem branquinha).
Encontramos um sítio onde a água era transparente e via-se montes de peixinhos. É uma sensação espectacular, estar a nadar e ver cardumes enormes a passar pelas nossas pernas.
Para quem quiser ter um cheirinho das minhas férias, o pequeno vídeo que eu fiz vai estar ainda hoje no meu canal do youtube, toca a irem espreitar ;)
A partir de segunda feira, já regresso ao Porto e à minha rotina normal.

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário