quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look do dia + OOTD

Olá meninas!
Houve uma menina no youtube que me pediu para começar a fazer "outfits of the day".
Já tinha pensado nisso mas não dá para fazer em vídeo porque a luz no meu quarto é muito má e na filmagem fica horrivel.
Decidi ir tirando algumas fotos e postar no blog.
Eu não sou nenhuma expert em moda, visto apenas aquilo que gosto e que acho que me fica bem. Claro que gosto de saber as novas tendências para cada estação mas não ligo muito a isso, se gostar da tendência, tudo bem, se não gostar, pouco me importa, não vou estar a usar uma coisa que não gosto só porque "está na moda".
Então, hoje a minha maquilhagem é super simples, em tons de rosa e castanho


Rosto:
Face primer – red earth
Base em pó Hello Flawless – Benefit
Base em pó D30 – Sephora
Bronzer Honey Bronze 03 – The Body Shop
Blush Sin  - Nars
Olheiras:
Corrector select moisturecover nw20 - MAC
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Eyeshadow Base – P2
Duo Cocoa Lily – Too Faced
Máscara Max Volume Flash – Rimmel London
Lábios:
Gloss 308 - Lancôme

Quanto à roupinha, é esta


Vestido - Promod
Meia-calça - Calzedonia
Sabrinas - Haity
Relógio - Playboy
Brincos - Biju Brigitte

Kiss, kiss,
B.

4 comentários: