sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Evento Yes To na Sephora

Olá meninas!
Tive conhecimento através do facebook que, no passado dia 21 de Setembro, ia haver um evento da marca Yes To na Sephora do Norteshopping.
Como sou muito curiosa, resolvi ir lá para espreitar e levei uma amiga comigo.
Cheguei lá e aquilo estava uma pobreza. Não tinha indicação nenhuma do evento, a única coisa que tinha era uma carrinho à porta com o logotipo da marca e uns copinhos com o que parecia ser sumo de tomate :S
Lá dentro estavam as funcionárias "normais" da Sephora e não tinha nenhuma responsável de nada.
Enfim, achei aquilo uma vergonha. A Sephora às vezes desilude-me um bocado e, se não fosse pelas marcas que lá tem, nem sequer punha lá os pés.
A única parte boa foi, quando eu pedi uma amostra da base HD da Make Up Forever, elas deram-me um potinho super cheio, por acaso a funcionária foi bem generosa.
Quanto à base, adorei, atrevo-me até a dizer que gostei mais desta do que a que eu tenho da Mac, a Studio Fix Fluid. Em breve farei uma review sobre ela.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. A Sephora tem uma capacidade incrivel de desiludir. partilho da tua opinião, se não fosse pelas marcas n ponha lá os pés. Prefiro muito mais o atendimento das lojas P & C. beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muito estranho! Eu nem tive conhecimeno de nada. Ontem lá fui eu marcar a depilação de sobrancelhas da Benefit que oferecem no aniversário e a Sephora tava completamente às moscas. Bjinhos ;)

    ResponderEliminar