quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Evento TBS Return to the New Season

Olá meninas!
Ontem estive no evento da TBS e adorei.
Como sempre, a maquilhadora Rita Silva, que é um amor, esteve fantástica e fez uma maquilhagem super interessante.


Também gostei imenso da Gabriela, a responsável por Skin Care da TBS, explicou todos os passos e cuidados que devemos ter e falou de alguns produtos, um dos quais eu não resisti e comprei hihi.


Fiquei super interessada na nova gama de bases e vou certamente comprar uma mas como ainda estou com uma tonalidade de Verão e quero a base para o Inverno, resolvi esperar para não errar na minha cor.



Por fim tivemos um saquinho cheio de coisinhas boas :) E se quiserem reviews de cada um destes produtos, vão estando atentas ao blog ;)


Fora isso, adorei conhecer as meninas e ver as caras que estão por trás dos blogues.
São todas muito, muito simpáticas e divertidas. E o nosso jantarinho foi super agradável.
Temos que combinar mais vezes ;)

Um beijinho muito especial para as meninas que conheci ontem**

7 comentários:

  1. Que lindaa a nossa Ritinha! :D hehe Deve ter sido super fantástico! :D

    Para a próxima la estarei! hhehe

    Beijinhos princesa*******

    ResponderEliminar
  2. Que miminhos tão fofos***

    será que quem não pode ir não vai ter direito a miminhos da nova Season ? :(

    ResponderEliminar
  3. :-D já experimentaste o desmaquilhante da nutriganics? ADOREI.

    ResponderEliminar
  4. Oh...não sabia do evento...gostava de ter ido...Ainda não conheci a rita...

    ResponderEliminar
  5. Olá :-)

    Tb gostei muito de te conhecer :-) espero ver-te mais vezes. bjinho**

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui a um desses eventos da Body Shop mas é coisa que um dia não me escapa!
    Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
    www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
    Beijinho

    ResponderEliminar