sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caixa correio recheada!

Olá meninas!
Hoje vim para casa dos meus pais e tinha umas boas coisas à minha espera.
Recebi o meu prémio do concurso do blog MakeupbySaraB, que é a máscara Hipnôse Drama da Lancôme. A Sara foi uma querida e mandou-me também umas amostras :)


Depois, já recebi três dos nove livros que comprei no Book Depository e recebi também o meu convite para a Venda Privada da Sephora.


Agora estou à espera dos seis livros que faltam, todos da mesma colecção.

Kiss, kiss,

B.

1 comentário:

  1. Bem, não sei se recebeste a minha resposta, o email está muito pensativo... =0/
    Não tenho nenhuma NAKED disponível, apenas encomendo consoante as encomendas que me fazem e como vou fazer outra no Domingo publiquei para quem quisesse encomendar também...

    ResponderEliminar