terça-feira, 2 de agosto de 2011

O meu 1º tutorial em vídeo

Olá meninas!
Hoje aventurei-me e decidi gravar o meu primeiro tutorial em vídeo.
Já me tinham pedido muitas vezes para fazer tutoriais e, não é que não quisesse, mas a minha máquina de filmar e a luz onde costumo gravar não são nada boas. Achei que não valia a pena porque ia ficar tudo uma borrada e não ia dar para ver bem.
Mas hoje, decidi gravar uma coisa bem simples, não tem nada que saber, só para experimentar e para saber o vosso feedback.


Não está grande coisa e a qualidade não ajuda mas pronto, o que conta é a intenção.
Espero que, apesar de alguns precalços, gostem ;)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Eu gostei muito do video! Explicas tudo super bem,e é sp bom ver estes videos que há sempre qualquer coisinha que se aprende!=)
    Acho que vou adquirir esse corrector/iluminador que adorei!

    Bjs*

    ResponderEliminar