quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Aqui fica um tutorial que fiz há uns dias. Usei um batom nude, coisa inédita em mim. Está mais que visto que batons nude não é comigo, eu gosto é de cores escuras e fortes. Aliás, nem gosto nada de me ver com nudes, acho que me dá um aspecto "deslavado" lol


Rosto:
Face primer – red earth
Corrector Zero Defeitos 100 trés claire – Yves Rocher
Compact Powder mineral 06 Matt Cashmere – Essence
Blush Teint Médium Rosé – Yves Rocher
Iluminador em stick S6 - Shiseido
Olheiras:
Corrector select moisturecover nw20 - MAC
Caneta correctora de brilho 02 – KIKO
Olhos:
Eyeshadow primer potion – Urban Decay
Sombra 18 Super Babe – Essence
Sombra Gift Basket da paleta Oh So Special - Sleek
Máscara Ultra Volume – Yves Rocher
Lábios:
Batom Mat 278 - Kiko

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    P.s.- acho que está um look muito giro, eu gosto de cores nude. Fica-te bem :)

    ResponderEliminar