quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Compras The Body Shop

Olá meninas!
Em épocas de saldos, aproveito sempre para comprar cremes, esfoliantes e produtos de cuidados do corpo. Onde faço a maior parte dessas compras é na The Body Shop. É a minha loja preferida tanto pelos produtos, como pelos preços. Nestes saldos estava à espera de ver o gel de Karité e o esfoliante de Côco em saldos mas, infelizmente, nenhuma dessas coisas estava com desconto. A semana passada passei por lá e estavam com uma promoção de géis de banho onde na compra de 3, só pagavamos 2. Acabei por trazer o de Morango, de Tangerina (estes foram para as minhas irmãs) e de Karité para mim.


Depois, lá andei a cheirar os esfoliantes mas o único que eu gosto de lá é mesmo o de Côco. Mesmo o de Karité não gostei muito, por isso, mesmo não estando em saldos acabei por trazer.


Este é mesmo o meu esfoliante preferido, cheira muito bem e deixa a minha pele super macia, além de que o potinho dura ainda um bom tempo.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários: