sábado, 30 de julho de 2011

Unhas da semana!

Olá meninas!
Quando comprei o verniz da Kiko que mostrei no post anterior, quis logo experimentá-lo. Pensei logo em conjugar com outras outras como este exemplo


Gostei bastante do resultado e vou experimentar com rosas mais fortes porque acho que é capaz de ficar melhor. No entanto, eu adorei tanto, tanto este verniz que resolvi pintar as unhas todas de igual


 Adorei o resultado, ao sol esta cor fica espectacular e tem recebido muita atenção. Toda a gente me diz "ai que verniz tão lindo". Foi mesmo uma boa compra, aliás os venizes da Kiko nunca me deixam ficar mal, já tenho este verniz há 3 dias e ele continua impecável ;)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Eu tb comprei lá dois, tenho uma foto deles no meu blog ^^ já estou com o azul há 2 dias e tb está óptimo :)

    ResponderEliminar
  2. Encontrei hoje no Braga Parque o rosa com brilhinhos a €1,50!! =0)))
    Comprei um para mim e outro para a Tatanita... =0)
    Graças a ti e ao teu vídeo Haul de Agosto.... =0)
    Beijinhos

    ResponderEliminar