terça-feira, 5 de julho de 2011

Relativamente às compras

Olá meninas!
Como algumas de vocês sabem, eu também tenho um canal no youtube.
Tudo o que sejam comprinhas, eu nunca mostro aqui no blog porque espero sempre pelo fim do mês para fazer o vídeo. Cheguei à conclusão que às vezes esqueço-me de postar os vídeos no blog e resolvi fazer de maneira diferente.
Vou passar a mostrar as compras, e à medida que vou comprando, em fotos aqui no blog e depois no fim do mês faço na mesma o vídeo. Assim, aquelas que são minhas seguidoras aqui podem ir vendo o que comprei, e as minhas subscritoras do canal vêm no fim do mês.
Acham que está bem assim? Digam-me a vossa opinião ;)
A semana passada comprei umas coisinhas nos saldos.
O meu desodorizante preferido, da TBS.


Um lápis kajal em verde, também da TBS, e de oferta tive uma mini-máscara de pestanas. Vai dar-me imenso jeito para levar para férias.

Um batom vermelho da nova linha longa duração da Intense do Boticário.
Adorei este batom, é um vermelho mesmo lindo.


Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Qual é o número do batom do boticário?? :o

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho todas essas 3 coisas, e ainda hoje pensei nesse mesmo baton quando o utilizei. Já o tenho desde o inicio do ano, nessa cor e em mais duas da linha longa duração e ele é absolutamente maravilhoso. :)

    ResponderEliminar
  3. Boas compras!
    Principalmente as da TBS ;)

    O desodorizante ainda não testei (tenho o de white musk), o rímel é simplemente maravilhoso! (já vou no segundo, sei do que falo eheeheh)

    ResponderEliminar