quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Ontem fiz um look que gostei bastante.
Um eyeliner e um batom forte. Fez-me lembrar os look pin-up.


Rosto:
Base preparadora – Yves Rocher
Corrector Zero Defeitos 100 trés claire – Yves Rocher
Bronzer 500 Soleil Naturel Yria -  Yves Rocher
Olheiras:
Anti-olheiras roll-on - Garnier
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Sombra liquida Corail Doré – Yves Rocher
Eyeliner liquido castanho metal glam – Essence
Máscara Diorshow – Christian Dior
Lábios:
Batom 643 Femme - Nyx

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Gosto muito de fazer essa maquiagem quanto estou com pressa. Fica muito bonita.
    beijos

    www.ludribeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. mt gira a make up,simples, mas gira :)

    ResponderEliminar
  3. Ola querida

    So preenches-te o formulário uma vez e tens direito a uma vez porque o primeiro é para quem é seguidora e o outro quando divulgas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola boa noite :D
    bem eu sou nova aqui na blogoesfera, e passei aqui para publicitar um pouquinho o meu blog que ainda é um bébé :)

    Consoante os teus postes vi que utilizas vários produtos da Yves Rocher bem eu sou conselheira do grupo e utilizo o meu blog para fazer alguns comentários acerca dos mesmos. Também como sou revendedora vendo os produtos da mesma.


    DOU te a dica de passares por lá e deixar a tua critica.

    x.o.x.o
    happy skin

    ResponderEliminar