quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias

Olá meninas!
Em relação ao sorteio, a Sofia já entrou em contacto comigo e o prémio vai ser entregue.
Tenho andado mais ausente por aqui e vou continuar até segunda.
Estou de férias, a aproveitar o solinho do Algarve :) estão a saber muito bem apesar de não terem começado da melhor maneira. Mal cheguei a casa caí pelas escadas abaixo e tenho o meu cóxis num estado lamentável, nem imaginam o esforço que faço para me sentar e para me levantar lol.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. iiii :S isso aconteceu-me há quase 2 meses.. andei a saltitar de médico em médico, mas a unica coisa que me deixou bem foi o endireita da terrinha k lá conseguiu por o ossito no sitio.
    As melhoras linda! Eu sei bem o quanto isso custa :S

    ResponderEliminar
  2. Olá Barbara :) Era o meu e-mail que estava errado, esqueci-me do ''.pt''
    mcasanova.mua@live.com.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar