sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amanhã vai ser a loucura...

Olá meninas!
Amanhã vou ter um dia de loucos.
Para quem não sabe, durante 13 anos eu dancei ballet e todos os anos, por esta altura tinha o espectáculo final.
O ano passado ainda participei mas este ano foi impossível porque tinha outros projectos que não podia desistir.
Como não vou participar, a minha professora pediu-me para ir ajudá-la visto que tem 75 alunas, 50 das quais miúdas pequeninas, para pentear, maquilhar e ajudar a vestir as roupas.
Portanto, amanhã tenho 75 pessoas para maquilhar e fazer puxinho de ballet... agora digam-me, têm alguma dica para eu não enlouquecer?

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Just breathe! ;) loooool
    força aí!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. 75 nunca tive, mas 16 para fazer em menos de 1h já, como diz a Alexandra e bem, respirar fundo e ter muita paciencia/calma e comprimidos para dores de cabeça :)

    ResponderEliminar
  3. LOL
    ouchhhh! isso é muita coisa!!
    Boa sorte p amanha!

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar