domingo, 31 de julho de 2011

Comprinhas

Olá meninas!
Hoje passei a tarde nas compras e desgracei-me. Prometi a mim mesma que já não faço mais compras nenhumas, agora é só mesmo aquilo que preciso. Mas, tenho que admitir que foram umas compras muito boas tendo em conta o montante de dinheiro que poupei.
Comprei estas 3 coisinhas

Batom da Kiko nº10
Batom Yves Saint Lauren na cor 25
Uma Latinha da Make Up Forever com 2 sombras em pó e dois lápis Aqua Eyes em preto e castanho

O batom da Kiko foi somente 2euros, o da Yves Saint Lauren 13,43euros (e custava 29,85) e a latinha da MUFE custou 16euros (e custava 39.90). Como podem ver, foram grandes descontos e tanto o batom da YSL como a latinha da MUFE eram coisas que eu já queria há imenso tempo.

Amanhã vou tentar fazer review dos batons, a luz agora não é muito boa e não consigo captar a cor deles.
Aaahh, nada como umas boas comprinhas para nos deixar bem dispostas :)

Kiss, kiss,
B.

sábado, 30 de julho de 2011

Unhas da semana!

Olá meninas!
Quando comprei o verniz da Kiko que mostrei no post anterior, quis logo experimentá-lo. Pensei logo em conjugar com outras outras como este exemplo


Gostei bastante do resultado e vou experimentar com rosas mais fortes porque acho que é capaz de ficar melhor. No entanto, eu adorei tanto, tanto este verniz que resolvi pintar as unhas todas de igual


 Adorei o resultado, ao sol esta cor fica espectacular e tem recebido muita atenção. Toda a gente me diz "ai que verniz tão lindo". Foi mesmo uma boa compra, aliás os venizes da Kiko nunca me deixam ficar mal, já tenho este verniz há 3 dias e ele continua impecável ;)

Kiss, kiss,
B.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mini-comprinhas

Olá meninas!
Na quarta fiz umas mini-comprinhas nos saldos.
Comprei o verniz 247 da Kiko, um lápis de olhos dourado também da Kiko e um eyeliner em gel castanho da Smashbox que estava em saldos na Sephora, de 19euros para 3.

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O meu primeiro blush da Nars

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos uma coisa que adquiri ontem e estou suuper contente e entusiasmada por finalmente tê-la. É, nada mais nada menos que um blush da Nars.


Graças a um erro de compra da maquilhadora Mariana Casanova, consegui o blush pra mim lol. Isto porque, ela fez uma encomenda e enganou-se na cor, encomendou um blush que ela já tinha e decidiu vendê-lo. Eu aproveitei logo, estava a um bom preço e a cor é linda de morrer, além de que ainda não tinha nenhum nestes tons.


A cor dele é a Sin (não, não é o famoso Orgasm mas ainda hei-de ter lol) e é uma espécie de rosa queimado com brilhos dourados. Só vos posso dizer que ele é lindo, lindo, lindo e tem uma qualidade excepcional. Fica mesmo bem agora com o bronze do Verão.


Obrigada Mariana mais uma vez ;)

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidade The Body Shop

Olá meninas!
Cá venho eu apresentar-vos um novo produto da The Body Shop.
É um hidratante labial em roll-on. Como sempre, a TBS pensa no ambiente e na nossa saúde e por isso, este batom é feito com óleo de soja 100% natural. Há 5 sabores disponíveis: Rosa, Orange, Mint, Coconut e Fruits Rouges. Estou ansiosa para experimentar :)

Kiss, kiss,
B.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Look inspirado na Audrey Hepburn

Olá meninas!
Vi este video da famosa maquilhadora Lisa Eldridge e não resisti a partilhá-lo com vocês.
Ficou lindo, lindo, fiquei com vontade de fazer um tutorial igual.

A minha encomenda da ELF chegou...

Olá meninas!
Fiz mais uma encomenda na ELF para aproveitar os portes grátis e eis o que comprei

- Angled Eyeliner Brush
- Angled Contour Brush
- Blush Brush
- Lip Stain na cor First Date
- High Definition Powder
- Shimmering Facial Whip na cor Lilac Petal

Aos poucos vou fazendo reviews destes produtos. Se tiverem curiosidade, estejam atentas ;)

Kiss, kiss,
B.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meme Literário

Olá meninas!
A Andreia, que é minha colega no Conservatório, lançou-me um desafio sobre livros. Ora eu, como leitura assídua que sou, aceitei logo. Então cá vai:

1 - Existe um livro que lerias e relerias várias vezes?
Existem muitos. Tenho muitos livros na estante do meu quarto que são relidos várias vezes. Acho que aqueles que releio mais são os da Nora Roberts, simplesmente porque me relaxam e porque sabe bem (quem lê os livros dela sabe porquê)

2 - Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
Sim, há um livro que eu sempre quis ler mas nunca consegui, o que é extremamente frustrante porque foi o único que até hoje não consegui ler até ao fim. Foi o 100 anos de Solidão de Gabriel García Márquez. Epá, não consigo ler esse livro, ponto.

3 - Se escolhesses um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?
Sinceramente não sei. Apesar de ir relendo alguns livros, gosto sempre de ler coisas novas e histórias novas por isso acho que era incapaz de ficar presa só a um livro.

4 - Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?
E Tudo o Vento Levou de Margaret Mitchell e Os Miseráveis de Victor Hugo. Sempre quis ler esses livros e tenho-os cá em casa mas nunca me dá para os ler porque tenho sempre outras prioridades.

5- Que livro leste cuja 'cena final' jamais conseguiste esquecer?
Não tenho nenhum livro em concreto mas há uma escritora, que eu adoro, que escreve livros com temas um bocado pesados e os finais são sempre tristes e dramáticos. É a Jodi Picoult, gosto bastante dela e os temas dos livros são bastante interessantes e sensíveis. Quando acabo de ler um livro dela, tenho que ler um romance bem light logo a seguir senão fico a pensar no final durante imenso tempo.

6- Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual era o tipo de leitura?
Eu sempre li bastante porque o meu pai sempre me incentivou. Ele tem uma colecção enorme e eu sempre me senti atraída pelas estantes. Da minha literatura infantil, lembro-me de ler bastante os livros da Meg Cabot. Eram engraçados mas agora era incapaz de ler um livro dela, é demasiado leitura teen pra mim.

7- Qual o livro que achaste chato mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?
Um livro que achei super chato e até nem gostei nada de ler foi o "Eurico, o Presbítero" do Alexandre Herculano. Li-o porque eu tinha a disciplina de Literatura Portuguesa no Secundário e essa era uma das obras obrigatórias. Quando o li não gostei mas curiosamente, quando dei a obra e quando analisei a história passei a adorar o livro. Mas que é um bocadinho "chatoso" de ler, é.

8- Indica alguns dos teus livros preferidos.

Ui jesus, cá vai a lista:
- Jogo de Mãos - Nora Roberts
- Pássaros Feridos - Colleen McCullough
- O Monte dos Vendavais - Emily Brönnte
- Trilogia Millenium - Stieg Larsson
- Em Troca de Um Coração - Jodi Picoult
- Bons sonhos, meu amor - Dorothy Koomson
- Caim - José Saramago
- Volto para te levar - Guillaume Musso
E estes são uma pequeníssima parte daqueles que eu realmente gosto, a lista continua lol

9- Que livro estás a ler neste momento?
O Amante de Lady Chatterley - D. H. Lawrence

10- Indica amigos para o Meme Literário
Todas aquelas meninas que adoram ler e que queiram responder. É muito interessante, aconselho-vos a responderem ;)

Kiss, kiss,
B.

Estou de volta!

Olá meninas!
Já voltei das minhas férias, que foram óptimas.
Daqui para a frente vou tentar manter o blog mais actualizado :)

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias

Olá meninas!
Em relação ao sorteio, a Sofia já entrou em contacto comigo e o prémio vai ser entregue.
Tenho andado mais ausente por aqui e vou continuar até segunda.
Estou de férias, a aproveitar o solinho do Algarve :) estão a saber muito bem apesar de não terem começado da melhor maneira. Mal cheguei a casa caí pelas escadas abaixo e tenho o meu cóxis num estado lamentável, nem imaginam o esforço que faço para me sentar e para me levantar lol.

Kiss, kiss,
B.

terça-feira, 19 de julho de 2011

2º resultado do sorteio

Olá meninas!
Como a Daniela não reclamou o prémio, voltei a repetir o resultado.
Desta vez a vencedora foi

Sofia Martins

Tens 48horas para entrares em contacto comigo.

Kiss, kiss,
B.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que levo na minha necessaire de férias

Olá meninas!
Amanhã vou para o Algarve e lembrei-me de vos mostrar o que levo nas minhas necessaires ;)

Kiss, kiss,
B.

sábado, 16 de julho de 2011

Resultado do sorteio

Olá meninas!
Com tanta coisa que tenho tido para fazer, esqueci-me completamente do sorteio.
Peço-vos imensa desculpa mas já tenho o resultado para vocês :)
Tive um total de 103 participações, e 13 das quais foram inválidas. Recebi por e-mail as seguintes meninas: Cristina Oliveira, Rita B, Raquel, Jéssica Janeiro, Sara Cláudio, Carina Soeiro, Rita Santos, Sofia Lopes, Cátia Ferreira e Ana Alex.
E sem mais demoras, a vencedora é...

DANIELA LIMA

tens 48 horas para entrares em contacto comigo (bbeauty.blog@gmail.com) e reclamares o teu prémio. Se passadas 48 horas ninguém reclamar, volto a repetir.

Kiss, kiss,
B.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

3º encomenda ELF

Olá meninas!
Já há muito tempo que eu queria fazer mais uma encomenda da elf mas os produtos que eu mais queria estavam sempre "out of stock".
Ontem, finalmente, recebi um e-mail a dizer que o stock tinha sido reposto e hoje, qual não é o meu espanto quando recebo outro mail com a promoção dos portes grátis. Aproveitei logo e comprei finalmente as coisinhas que queria.
Agora é esperar para receber a encomenda em casa mas desconfio que quando chegar não vou estar cá. Na próxima terça vou para o Algarve e não acredito que chegue até lá.


Kiss, kiss,
B.

Amanhã vai ser a loucura...

Olá meninas!
Amanhã vou ter um dia de loucos.
Para quem não sabe, durante 13 anos eu dancei ballet e todos os anos, por esta altura tinha o espectáculo final.
O ano passado ainda participei mas este ano foi impossível porque tinha outros projectos que não podia desistir.
Como não vou participar, a minha professora pediu-me para ir ajudá-la visto que tem 75 alunas, 50 das quais miúdas pequeninas, para pentear, maquilhar e ajudar a vestir as roupas.
Portanto, amanhã tenho 75 pessoas para maquilhar e fazer puxinho de ballet... agora digam-me, têm alguma dica para eu não enlouquecer?

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Ontem fiz um look que gostei bastante.
Um eyeliner e um batom forte. Fez-me lembrar os look pin-up.


Rosto:
Base preparadora – Yves Rocher
Corrector Zero Defeitos 100 trés claire – Yves Rocher
Bronzer 500 Soleil Naturel Yria -  Yves Rocher
Olheiras:
Anti-olheiras roll-on - Garnier
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Sombra liquida Corail Doré – Yves Rocher
Eyeliner liquido castanho metal glam – Essence
Máscara Diorshow – Christian Dior
Lábios:
Batom 643 Femme - Nyx

Kiss, kiss,
B.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Passatempo The Body Shop

Olá meninas!
Participem neste passatempo onde se habilitam a ganhar 50euros em compras na The Body Shop.
Só têm que adivinhar o novo produto que vai sair nas lojas. Fácil, não é? Ainda por cima, já falei dele aqui no blog :)


Boa sorte! (cliquem na imagem para participar)

Kiss, kiss,
B.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Aqui fica um look que fiz há uns tempos.



Rosto:
Face Primer Alta Definição – Make B. d’0 Boticário
Base em pó All in one face base 04 – The Body Shop
Pó Honey Bronze medium 03 matte – The Body Shop
Face pearls - Avon
Olheiras:
Anti-olheiras roll-on - Garnier
Caneta correctora de brilho 02 – KIKO
Olhos:
Eyeshadow Base – Artdeco
Quarteto 04 Oh so Cute - Essence
Máscara Bloomster no limits – Essence
Lábios:
Batom mineral Nicely Nude - ELF


Kiss, kiss,
B.

sábado, 9 de julho de 2011

Um agradecimento especial...

... às meninas com quem passei a tarde hoje :)
Se não fossem vocês, o meu dia ia ser muito mais chato ;)
Obrigada Diana, Tatanita, Anita, Lili e Rita.
E um obrigado especial à Tatanita que me fez este retrato LINDOOO, que eu já pus no móvel do meu cantinho de maquilhagem :) és um amor, adorei, adorei, adorei :)


Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look do dia

Olá meninas!
Mais um look do dia, desta vez em tons de roxo.



Rosto:
Illuminating Face Base – The Body Shop
Corrector Zero Defeitos 100 trés claire – Yves Rocher
Pó compacto Hello Flawless, Honey – Benefit
Bronzing Powder 01 – The Body Shop
Blush Bella Bamba - Benefit
Olheiras:
Anti-olheiras roll-on - Garnier
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Eyeshadow Base – Artdeco
Paleta 01 Twilight – The Body Shop
Máscara no limites - Essence
Lábios:
Batom Up the Amp - Mac

Kiss, kiss,

B.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saldos na Sephora?

Olá meninas!
Alguém me sabe dizer quando começam os saldos na Sephora?
Sei que a época oficial de saldos só começa acho que dia 15 de Julho, mas não sei se só a partir dessa data é que vai haver saldos lá.
Alguém sabe?

Kiss, kiss,
B.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Relativamente às compras

Olá meninas!
Como algumas de vocês sabem, eu também tenho um canal no youtube.
Tudo o que sejam comprinhas, eu nunca mostro aqui no blog porque espero sempre pelo fim do mês para fazer o vídeo. Cheguei à conclusão que às vezes esqueço-me de postar os vídeos no blog e resolvi fazer de maneira diferente.
Vou passar a mostrar as compras, e à medida que vou comprando, em fotos aqui no blog e depois no fim do mês faço na mesma o vídeo. Assim, aquelas que são minhas seguidoras aqui podem ir vendo o que comprei, e as minhas subscritoras do canal vêm no fim do mês.
Acham que está bem assim? Digam-me a vossa opinião ;)
A semana passada comprei umas coisinhas nos saldos.
O meu desodorizante preferido, da TBS.


Um lápis kajal em verde, também da TBS, e de oferta tive uma mini-máscara de pestanas. Vai dar-me imenso jeito para levar para férias.

Um batom vermelho da nova linha longa duração da Intense do Boticário.
Adorei este batom, é um vermelho mesmo lindo.


Kiss, kiss,
B.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Modelo por um dia

Olá meninas!
Há uns tempos, uma amiga minha pediu-me para ser modelo de um trabalho que ela tinha de apresentar na faculdade. O trabalho consistia em fotografar 11 "mulheres possíveis", ou seja, em diferentes situações. A mim calhou-me a "shopaholic".
Ficam algumas fotos, com a maquilhagem da minha autoria, da nossa extensa tarde de fotografias :)


Obrigada minha Sófi :)

Kiss, kiss,
B.

Haul Junho

Olá meninas!
Cá fica o vídeo das comprinhas de Junho


Kiss, kiss,
B.

domingo, 3 de julho de 2011

Look de concerto

Olá meninas!
Hoje tenho outro concerto em Guimarães e vou fazer, juntamente com o coro, a primeira parte do concerto do Bobby McFerrin :)
Hoje fiz um smokey eye em tons de castanho e preto. A máquina não captou bem a maquilhagem e parece extremamente brilhante, mas não é nada shimmer.
Espero que gostem.



Rosto:
Face Primer Alta Definição – Make B. d’0 Boticário
Corrector Zero Defeitos 100 trés claire – Yves Rocher
Base Beige 300 – Mary Kay
Compact Powder mineral 06 Matt Cashmere – Essence
Blush 02 babydoll – Essence
Olheiras:
Corrector select moisturecover nw20 - MAC
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Eyeshadow primer potion – Urban Decay
Paleta Oh So Special – Sleek
Máscara Diorshow – Christian Dior
Lápis preto Liner&Stylo – Bourjois
Lábios:
Batom 278 - Kiko
Gloss – Claire’s

Kiss, kiss,
B.

Sorteio no blog Ana na Suécia

Participem, com quatro vencedoras, vale a pena ;)
http://ananasuecia.blogspot.com/2011/07/sorteio-vichy-ana-na-suecia.html

sábado, 2 de julho de 2011

Look de concerto

Olá meninas!
Hoje e amanhã vou ter concerto e levo um vestido preto e meias azuis. Sim, são meias calças azuis que ficam bastante estranhas mas como é concerto de coro, a nossa "fatiota" é vestido preto e meias coloridas, a mim calhou-me azuis.
Aqui fica uma make em tons de azuis.



Rosto:
Face Primer Alta Definição – Make B. d’0 Boticário
Corrector Zero Defeitos 100 trés claire – Yves Rocher
Base Beige 300 – Mary Kay
Compact Powder mineral 06 Matt Cashmere – Essence
Blush 02 babydoll – Essence
Olheiras:
Corrector select moisturecover nw20 - MAC
Corrector de brilho 02 – Yves Rocher
Olhos:
Eyeshadow Base – Artdeco
Paleta 88 cores
Eyeliner Pincel Artliner - Lancôme
Máscara no limites - Essence
Lábios:
Gloss 106 - Chanel

Kiss, kiss,

B.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º Sorteio do Blog [ENCERRADO]

Olá meninas!
Para comemorar o primeiro dia do mês de Julho, cá vai uma surpresa para vocês.
Sorteio do F80 :)


O primeiro sorteio tinha que ser algo especial, né? E este pincel é qualquer coisa de maravilhoso.
Então agora vamos às regrinhas:
- Ser seguidora do meu blog
- Postar UM comentário com o vosso nome, e-mail, nome de seguidora e as entradas extra, se tiverem

Entradas extra:
- Subscrever o meu canal do youtube http://www.youtube.com/Bbeautyblog
- Divulgar o sorteio no vosso blog

Relembro e peço-vos, por favor, só UM comentário por pessoa ;)
Para quem não tiver blog, ou que de alguma maneira não pode comentar o blog, podem mandar a vossa participação para o meu mail: bbeauty.blog@gmail.com

O sorteio acaba no dia 15 de Julho, ou seja, têm duas semaninhas para participar.
Boa sorte a todas! ;)

Kiss, kiss,
B.