sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tag: Imagina

Olá meninas!
A Anita, do blog My secret Garden, que é uma querida, tagueou-me.
Neste tag temos que:
- Responder a 5 perguntas
- Postar uma imagem de produtos que gostavamos de receber
- Taguear 5 bloggers

Então vamos lá às perguntinhas:
1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê?
Bem, assim de repente, que eu me lembre, gostava imenso de experimentar Gemma Kidd, Laura Mercier, Nars, e gostava de experimentar outras coisas da Urban Decay. Eu tenho o primer potion da Urban Decay e ADORO, por isso gostava de experimentar mais. As restantes marcas, gostava de experimentar porque ouço falar delas imensas vezes e são sempre comentários positivos.


2.Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
Bem, depende da pessoa. Se for uma pessoa com quem eu tenho confiança, familia ou amigos, não tenho problemas nenhuns em dizer "olha, não gostei muito", mas claro que digo sempre de maneira educada. Se for uma pessoa de fora, não consigo dizer que não gosto porque não quero que essa pessoa fique desiludida.


3.Gostas mais de dar ou receber?
Acho que toda a gente gosta de receber. Hipócrisia à parte, sim claaro que gosto mais de receber mas há pessoas que significam muito para mim e que não consigo deixar de agradecer por certas coisas. Por isso, quando recebo algo de uma pessoa que eu realmente gosto, também gosto de dar algo em troca. Quando sou obrigada a dar só porque "é de bom tom e fica bem", não gosto mesmo nada.


4.As marcas para ti têm inflência quando compras algum produto?
Sim, têm. Eu sou uma pessoa que liga muito às marcas e não por uma questão de "chiqueza", é porque simplesmente gosto de ter cuidado com aquilo que compro e gosto de ter coisas com qualidade. É verdade que nem sempre precisamos de coisas caras para ter qualidade mas, na maioria dos casos, especialmente em maquilhagem, é mesmo assim. Eu por exemplo sou incapaz de comprar o que quer que seja nos chineses, muito menos maquilhagem. Pode até ser boa e pigmentada mas eu sou incapaz. Primeiro, não confio nos chineses, segundo, sabe-se lá que ingredientes é que eles usam para fazer aquelas coisas, terceiro, a maquilhagem é algo que pomos na nossa pele e não vou correr riscos de ganhar infecções ou alergias só porque comprei um produto de má qualidade


5- De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou?
É um blog recente mas com muito potencial :) A menina é uma querida e eu gosto sempre dos posts que ela faz. Continua Anita ;)


E agora, produtos que gostava de receber. Ora bem, a lista é bem extensa lol mas só vou postar dois que neste momento são aqueles que me fazem mais falta.




E agora eu vou taggear toas as meninas que quiserem responder :) Quem achou piada a esta tag e gostava de responder, sintam-se à vontade para isso ;)

Kiss, kiss,
B.





1 comentário: