sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia 24 — O teu prato preferido

Olá meninas!
Isto para mim é uma pergunta super difícil de responder porque eu detesto comer lol.
Desde que comecei a viver sozinha que tenho sempre que cozinhar para almoçar e jantar, e de tanta preguiça que tenho, às vezes acabo por comer uma sopa e uma fruta ou cozinho coisas super simples.
Já não estou habituada às comidas elaboradas cheias de molhos. Eu sou vegetariana e já por isso mesmo não gosto de comidas pesadas mas há pratos vegetarianos bastante elaborados que são optimos, eu é que já me desabituei.
Quando vou para casa dos meus pais, a minha mãe pergunta-me se eu quero que ela faça alguma comida especial para mim e eu nunca escolho nada porque sou mesmo esquisita. Não gosto mesmo nada de almoçar e jantar mas como porque também tenho que me alimentar.
Agora, o que eu gosto mesmo e o que me sabe pela vida é o pequeno almoço e o lanche. Não saio de casa sem tomar o pequeno almoço e ficar sem lanche, nem pensar.
Por isso, não vou escolher nenhum prato em concreto, vou só dizer que o "prato" que eu mais gosto é o pequeno almoço. É a refeição do dia que melhor me sabe e, apesar de em casa só comer torradas e um iogurte, adoro quando vou para os hóteis e tenho aqueles pequenos almoços de rei lol (mas não com salsichas nem feijões nem essas coisas que os ingleses têm a mania de comer logo de manhã)


Isto seria o meu pequeno almoço ideal  :)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário