quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia 22 — O que é que te faz feliz

Olá meninas!
A esta pergunta é muito fácil de responder.
Quase tudo me faz feliz. Ter a família que tenho, os amigos que tenho, o apoio incondicional de todos e fazer aquilo que realmente gosto. Tenho muita sorte por ter a vida que tenho e acreditem que dou muito valor a isso.
Sempre fui uma pessoa bem disposta mas hoje posso dizer que sou uma pessoa realmente feliz. Tenho altos e baixos como toda a gente mas sim, sou muito feliz e vivo a minha vida ao máximo.
Não posso dizer que sou uma pessoa realizada, ainda há muita coisa que quero fazer para sentir essa realização mas eu enfrento uma coisa de cada vez e acho que há um tempo para tudo.
Por me sentir tão feliz e tão bem comigo própria, procuro sempre dar um bocadinho desta felicidade aos outros, o que é mais uma razão para me sentir ainda mais feliz :)
Sejam felizes :)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário