quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 09 - O teu par de sapatos preferido

Olá meninas!
Eu sei que, supostamente é o par de sapatos preferido mas, eu vou mostrar-vos as minhas sandálias preferidas. Escolhi sandálias porque nesta altura é o que uso mais e é um calçado super confortável.
Estas são as minhas sandálias preferidas.


São lindas, lindas, lindas (e sim, estes são os meus pés lol). Eu quando as vi, a dona da loja ainda estava a desempacotá-las porque vinha com coisas novas que ela tinha acabado de receber e eu, como tenho confiança com ela, disse-lhe logo "Paula, essas são minhas seja pelo preço que for" lol. Tive uma sorte dos diabos porque elas não eram nada caras, se fosse um preço exurbitante tinha que pensar duas vezes.
Mas eu adoro-as, são lindas, super confortáveis e é uma cor muito usável de Primavera e Verão.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Eu vi no video em que as mostras-te e gostei muito delas! são super fofinhas mesmo! e ficam super cute nos teus pés!

    ResponderEliminar
  2. São lindas, e bastante originais,nc vi parecidas mas se as tivesse à minha frente tb acredito que teria dificuldade em resistir!!

    Bjs*

    ResponderEliminar