terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 07 - O teu animal preferido

Olá meninas!
Hoje é dia do animal preferido. Não tenho assim nenhum preferido, e nunca tive nenhuma animal de estimação mas um que eu gosto bastante e acho super fofinho é o golfinho.


Quando era miúda, o meu sonho era ir nadar com os golfinhos lol. Ainda hei-de de fazer isso mas é super caro, sei que no Zoomarine, uma aula de uma hora e meia custa acho que cento e tal euros. Enfim, é caríssimo mas qualquer dia faço, gostava mesmo muito.

Kiss, kiss
B.

2 comentários:

  1. Eu já fiz (nadar com eles e miminhos), e é maravilhoso, é uma sensação muito boa, são animais muito meigos, e parece que percebem ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deve ser super giro. Também não me importava de experimentar.

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar