segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 06 - Qualquer coisa da Hello Kitty

Olá meninas!
Para quem não sabe, eu não sou nada fã da Hello Kitty. Epá, não consigo gostar do raio da boneca e, sempre que vejo as lojas todas enfeitadas com coisas da Hello Kitty, passo-me.
É engraçadita e tal mas não acho piada para pessoas mais velhas. A única coisa que eu ainda tolero são algumas  bolsas que são bastante bonitas e têm o simbolo muito discreto. Agora, aquelas é que está a cara dela estampada com não sei quantas cores e feitios, esqueçam, não gosto nada disso.
A única coisa que eu tenho da Hello Kitty foi-me oferecido. É um porta-chaves e só ando com ele porque foi uma amiga minha muito especial que me deu e tem um valor sentimental.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Tenho EXACTAMENTE a mesma opinião que tu hihihihihi :) :) raio de boneca que inundou tudo puxa..... lololol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Engraçado como somos tantas a achar o mesmo!!!
    enjoa, enjoa muito este boneco!
    obrigada pelo teu coment lá no meu blog linda! ;)

    ResponderEliminar