domingo, 5 de junho de 2011

Dia 05 - O que mais gostas de fazer

Olá meninas!
Continuando com o desafio, hoje vou dizer-vos aquilo que mais gosto de fazer, que algumas de vocês já sabem o que é.
Aquilo que eu mais gosto de fazer e o que me dá um prazer imenso é Cantar :) ou não fosse esse o curso que estou a tirar e aquilo que quero fazer para o resto da vida. E quando falo em cantar, não é músicas pops nem andar aí em concursos de televisão, é Canto Lírico. Quero fazer sobretudo Óperas e musicais.
Sim, a música cá em Portugal não é valorizada como devia e sim, é um mundo muito dificil mas já por isso mesmo é que eu quero ir para fora.
Assim que acabar o meu ano no Conservatório de Música, vou tentar escolas em Londres e onde for preciso. Não digo que o ensino na Música Clássica seja mau em Portugal mas lá fora é muito melhor e muito mais valorizada ;)

Kiss,kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário