sábado, 4 de junho de 2011

Dia 04 - A tua base preferida

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos a minha base preferida.
É a base (que não tem nome propriamente dito) da Mary Kay.



Esta base é simplesmente ESPECTACULAR, desde que a comprei nunca mais a larguei. Primeiro, a consistência dela é tipo creme com cor, o que eu adoro, e tem uma boa cobertura mas não demasiada. Ela é indicada para peles mistas a oleosas e só vos digo que ela é milagrosa. Eu quando a utilizo não tenho um único pingo de gordura ou oleosidade na minha pele durante o dia. Aconselho mesmo a comprarem, é optima e o preço é de 15euros, o que é bem acessível.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. É o 1º blog que vou seguir sobre este tema, sou mais tipo cara lavada, penso que por preguiça!
    Uso cremes hidatantes, cara, mãos e pés, um brilhozito para os lábios, lápis para os olhos, e um verniz discreto para as unhas.
    No entanto quero dar-te os parabéns, o blog está muito interessante e vou mostrar às minhas filhas, que estão na fase de perguntarem imensas coisas a este respeito às quais não sei responder.

    Bjs
    Clarinda

    ResponderEliminar
  2. Humm, estou tentada a experimentar! e o preço tá mesmo mto bom..

    Bjss*

    ResponderEliminar