quinta-feira, 30 de junho de 2011

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia 29 — Uma foto mimosa

Olá meninas!
Esta é uma foto mimosa.

Do último piquenique com as meninas aqui do Porto :)

Kiss, kiss,
B.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Aviso

Meninas, vão-se preparando.
Dia 1 de Julho anuncio sorteio aqui no blog ;)

Dia 28 - A tua bebida preferida

Olá meninas!
A minha bebida preferida é água.


Pode parecer um bocado estranho visto que a água é a mais comum das bebidas mas é verdade. Eu ando sempre com uma garrafa de água comigo e bebo em média 3 litros de água por dia. Não bebo para fazer nenhuma dieta nem nada do género, bebo porque simplesmente tenho muita sede, seja Inverno, seja Verão. Para terem uma noção, durante a noite eu tenho sempre uma garrafa de meio litro na minha mesinha de cabeceira e bebo sempre a garrafa toda.
É por isso que eu passo a vida na casa de banho lol

Kiss, kiss,
B.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido

Olá meninas!
O meu produto de pele favorito é, sem dúvida nenhuma, o conjunto Velocity da Mary Kay.


Desde que comecei a usar estes produtos (gel de limpeza e creme hidratante) não quero outra coisa. A Mary Kay é uma marca que me tem surpreendido bastante relativamente à qualidade. Os produtos são mesmo muito bons e vale mesmo a pena investir neles.

Kiss, kiss,
B.

domingo, 26 de junho de 2011

Dia 26 — Um item qualquer da tua wishlist

Olá meninas!
Escolhi para vos mostrar, um item que está na minha wishlist que não é de maquilhagem.
Tenho várias coisas de maquilhagem que quero comprar por isso é quase impossível escolher só um.
O que neste momento quero mesmo comprar são sandálias.
Adoro tudo o que seja sapatos e quando chega o Verão babo-me para tudo o que é sandálias ou chinelo.
Ultimamente ando a babar-me para estas sandálias da Parfois.


As de salto alto em cor de rosa e os chinelinhos em azul. Os saldos já começaram e elas agora estão com um preço espectacular por isso, mais cedo ou mais tarde vêm pra casa :)

Kiss, kiss,

B.

sábado, 25 de junho de 2011

Dia 25 — O teu item de maquilhagem indispensável

Olá meninas!
O meu item de maquilhagem indispensável, que eu nunca saio de casa sem o ter, é o corrector de olheiras.
Eu infelizmente tenho umas olheiras até aos pés e são bastante escuras. Quando me levanto, de manhã, pareço um zombie por isso, está fora de questão sair assim à rua, não quero assustar ninguém lol

Kiss, kiss,
B.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novas paletas de sombra da Sigma

Olá meninas!
Venho apresentar-vos as novas paletas de sombra da Sigma que são lindaaaas.
Estava ansiosa para que elas saíssem e posso dizer-vos que uma já vem cá para casa de certeza absoluta :)
Há 3 diferentes e o difícil é escolher qual delas a mais bonita lol

Kiss, kiss,
B.

Dia 24 — O teu prato preferido

Olá meninas!
Isto para mim é uma pergunta super difícil de responder porque eu detesto comer lol.
Desde que comecei a viver sozinha que tenho sempre que cozinhar para almoçar e jantar, e de tanta preguiça que tenho, às vezes acabo por comer uma sopa e uma fruta ou cozinho coisas super simples.
Já não estou habituada às comidas elaboradas cheias de molhos. Eu sou vegetariana e já por isso mesmo não gosto de comidas pesadas mas há pratos vegetarianos bastante elaborados que são optimos, eu é que já me desabituei.
Quando vou para casa dos meus pais, a minha mãe pergunta-me se eu quero que ela faça alguma comida especial para mim e eu nunca escolho nada porque sou mesmo esquisita. Não gosto mesmo nada de almoçar e jantar mas como porque também tenho que me alimentar.
Agora, o que eu gosto mesmo e o que me sabe pela vida é o pequeno almoço e o lanche. Não saio de casa sem tomar o pequeno almoço e ficar sem lanche, nem pensar.
Por isso, não vou escolher nenhum prato em concreto, vou só dizer que o "prato" que eu mais gosto é o pequeno almoço. É a refeição do dia que melhor me sabe e, apesar de em casa só comer torradas e um iogurte, adoro quando vou para os hóteis e tenho aqueles pequenos almoços de rei lol (mas não com salsichas nem feijões nem essas coisas que os ingleses têm a mania de comer logo de manhã)


Isto seria o meu pequeno almoço ideal  :)

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sorteio à vista!

Meninas, e um sorteio aqui no blog para ganharem um F80 da Sigma, querem? :)

Está pra breve, muito breve :)

Kiss, kiss,
B.

Dia 23 — O lugar onde gostavas de viver

Olá meninas!
A esta pergunta é bastante fácil de responder.
Esta é a minha cidade de sonho. (e não, não é por causa dos monumentos que quero ir pra lá viver)


É aqui que eu vou viver, agora quando é que vou para lá é que ainda não sei lol
Talvez daqui por dois aninhos comece lá a viver, tudo depende daquilo que conseguir alcançar até lá.

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia 22 — O que é que te faz feliz

Olá meninas!
A esta pergunta é muito fácil de responder.
Quase tudo me faz feliz. Ter a família que tenho, os amigos que tenho, o apoio incondicional de todos e fazer aquilo que realmente gosto. Tenho muita sorte por ter a vida que tenho e acreditem que dou muito valor a isso.
Sempre fui uma pessoa bem disposta mas hoje posso dizer que sou uma pessoa realmente feliz. Tenho altos e baixos como toda a gente mas sim, sou muito feliz e vivo a minha vida ao máximo.
Não posso dizer que sou uma pessoa realizada, ainda há muita coisa que quero fazer para sentir essa realização mas eu enfrento uma coisa de cada vez e acho que há um tempo para tudo.
Por me sentir tão feliz e tão bem comigo própria, procuro sempre dar um bocadinho desta felicidade aos outros, o que é mais uma razão para me sentir ainda mais feliz :)
Sejam felizes :)

Kiss, kiss,
B.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sorteio da lojinha Beauty at Home

Mais um sorteio com um bom prémio. Um vale de 50euros para gastar na loja da sofiapepita, que é uma lojinha com coisas lindíssimas. Aproveitem ;)
http://sofiamake.blogspot.com/2011/06/sorteiiiiiooooooooooooo.html

Dia 21 — O teu batom preferido

Olá meninas!
O meu batom favorito do momento, é o R15 da Sephora.
Comprei-o há pouco tempo e passou imediatamente para os meus favoritos. É um rosa coral que fica lindo nos lábios.

Nas fotos não dá muito para captar a cor dele mas ele é realmente bonito, adorei.

Kiss, kiss,

B.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Giveaway

http://www.dgsbeauty.com/2011/06/dgsbeautys-100-followers-giveaway.html

Dia 20 — O teu rímel preferido

Olá meninas!
O meu rímel preferido tem sido este da Kiko.


Dá um volume muito bom às pestanas e ficam bem curvadinhas. Só há uma coisa que não gosto muito dele, cheira um bocado mal lol, mas é só na aplicação porque depois o cheiro desaparece.

Kiss, kiss,
B.

domingo, 19 de junho de 2011

Dia 19 — O teu look preferido de uma guru de beleza

Olá meninas!
Bem, a guru de beleza que eu referi ontem tem looks que eu adoro. Tem muitas transformações e até personagens masculinas ela faz. Escolhi este porque achei que a "máscara" ficou espectacular. Claro que não é uma coisa para usar no dia-a-dia nem coisa que o valha mas adorei pela fantástica transformação, já pra não falar que ficou igualzinho.


Kiss, kiss,
B.

sábado, 18 de junho de 2011

Piquenique das bloggers do Porto

Olá meninas!
Hoje foi o piquenique com algumas bloggers aqui do Porto e foi muito booom =D
Foi super divertido, uma tarde com muita conversa e boa comidinha :)
Com a minha maquina não tirei fotos de jeito mas depois a tatanita vai enviar-me algumas fotinhas giras que tiramos. Pra já, deixo uma foto com o nosso banquete :)


Kiss, kiss,
B.

Dia 18 — A tua guru de beleza preferida

Olá meninas!
A minha guru de beleza favorita é esta.

http://www.youtube.com/user/dope2111

Ela faz cada maquilhagem e cada transformação que eu até me passo.
Vale mesmo a pena visitarem o canal dela.

Kiss, kiss,
B.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia 17 — Peças de roupa que estão na tua wishlist

Olá meninas!
é muito difícil encontrar imagens das peças de roupa que quero comprar mas lá encontrei uma com umas calças que eu quero mesmo comprar.


Ando numa de cores e acho imensa piada às calças cor de rosa. No entanto, as que eu quero são calças "normais" e não este estilo acima do tornozelo. Pode ser moda mas eu não me consigo habituar, como diz a minha avó, são calças a regar milho lol

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sorteio

Sorteio no blog Makeup PT com este fantástico kit que eu tanto queria :)

Dia 16 - Uma música que gostes

Olá meninas!
Já há algum tempo que ouço várias vezes esta música. Esta rapariga tem mesmo uma voz espectacular.

http://www.youtube.com/watch?v=qemWRToNYJY

(por alguma razão não estou a conseguir pôr o vídeo aqui, nem mesmo com aquele código do incorporar, alguém me ajuda?)

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia 15 - Uma foto da tua pulseira preferida

Olá meninas!
Eu não tenho nenhuma pulseira preferida, gosto de todas as que tenho.
Mas como ando numa de pérolas escolhi estas que são bem simples mas bonitas.


Kiss, kiss,
B.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter

Olá meninas,
eu gosto muito do meu cabelo como ele está mas de vez em quando gosto de mudar. Já há muitos anos que uso o cabelo comprido e ultimamente tenho pensado, "como é que me ficaria o cabelo assim?"


Tenho quase a certeza que me ficava mal porque eu tenho a cara redondinha mas até que era capaz de fazer uma loucura destas (mas não posso dizer à minha mãe senão ela chora de desgosto lol). Qualquer dia, pra já gosto do meu cabelo assim :)

Kiss, kiss,
B

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 13 — Uma foto do teu ícone da moda/estilo

Olá meninas!
Uma pessoa que eu acho que anda sempre muito bem vestida é a Kim Kardashian.



Não sei se é ela que escolhe as roupas ou se tem alguém que escolha por ela mas eu acho-a muito elegante e com muito bom gosto. Gosto do estilo dela tanto nos eventos especiais, como no dia-a-dia.
Apesar de a achar um bocado fútil e manienta, não posso falar mal do estilo, visto ser um estilo que eu adoro.
A maquilhagem é que às vezes está carregada demais. E podia dispensar o uso de pestanas falsas, às vezes usa cada uma que fica mesmo feio...

Kiss, kiss,
B.

domingo, 12 de junho de 2011

Dia 12 - A tua cor preferida

Olá meninas!
A minha cor preferida é o preto. Ando muitas vezes com roupa preta, nunca toda de preto mas tenho sempre qualquer coisa dessa cor. Felizmente, não é por estar de luto que uso preto, uso simplesmente porque gosto e porque é muito elegante. Agora já começo a comprar coisas mais coloridas e, especialmente no Verão, opto por cores mais alegres mas para qualquer ocasião especial, preto é o clássico :)

Kiss, kiss,
B.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia 10 - Estilo/moda actual que gostes

Olá meninas!
Uma coisa que eu adoro e que agora está super na moda é a cor coral.


Eu gosto imenso de vestir cor de rosa e esta cor vem dar um toquezinho diferente. Estou mesmo a adorar as cores deste Verão e quando vier os saldos, a primeira coisa que vou comprar é roupa colorida :)

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Concurso 35º aniversário The Body Shop

Olá meninas!
E que tal ganharem 315euros em produtos The Body Shop? Espectacular, não é? :)
Participem já aqui

Dia 09 - O teu par de sapatos preferido

Olá meninas!
Eu sei que, supostamente é o par de sapatos preferido mas, eu vou mostrar-vos as minhas sandálias preferidas. Escolhi sandálias porque nesta altura é o que uso mais e é um calçado super confortável.
Estas são as minhas sandálias preferidas.


São lindas, lindas, lindas (e sim, estes são os meus pés lol). Eu quando as vi, a dona da loja ainda estava a desempacotá-las porque vinha com coisas novas que ela tinha acabado de receber e eu, como tenho confiança com ela, disse-lhe logo "Paula, essas são minhas seja pelo preço que for" lol. Tive uma sorte dos diabos porque elas não eram nada caras, se fosse um preço exurbitante tinha que pensar duas vezes.
Mas eu adoro-as, são lindas, super confortáveis e é uma cor muito usável de Primavera e Verão.

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia 08 - Uma foto que te faz rir

Olá meninas!
Esta é a foto que me faz rir e sorrir.


Foi tirada o ano passado, numas férias em Punta Cana com vários elementos da minha família. Vê-se mal as caras mas também não é isso que é interessa para aqui. Faz-me rir porque é o resultado de uma sucessão de fotos que tiramos. Foi de rir, até as pessoas à nossa volta se riam porque o meu primo é um cromo e a pessoa mais engraçada que eu conheço, e por isso só fazia parvoíces. Além de que foram das melhores férias que eu já tive :)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 07 - O teu animal preferido

Olá meninas!
Hoje é dia do animal preferido. Não tenho assim nenhum preferido, e nunca tive nenhuma animal de estimação mas um que eu gosto bastante e acho super fofinho é o golfinho.


Quando era miúda, o meu sonho era ir nadar com os golfinhos lol. Ainda hei-de de fazer isso mas é super caro, sei que no Zoomarine, uma aula de uma hora e meia custa acho que cento e tal euros. Enfim, é caríssimo mas qualquer dia faço, gostava mesmo muito.

Kiss, kiss
B.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sorteio

Mais um sorteio com bons prémios :)

Dia 06 - Qualquer coisa da Hello Kitty

Olá meninas!
Para quem não sabe, eu não sou nada fã da Hello Kitty. Epá, não consigo gostar do raio da boneca e, sempre que vejo as lojas todas enfeitadas com coisas da Hello Kitty, passo-me.
É engraçadita e tal mas não acho piada para pessoas mais velhas. A única coisa que eu ainda tolero são algumas  bolsas que são bastante bonitas e têm o simbolo muito discreto. Agora, aquelas é que está a cara dela estampada com não sei quantas cores e feitios, esqueçam, não gosto nada disso.
A única coisa que eu tenho da Hello Kitty foi-me oferecido. É um porta-chaves e só ando com ele porque foi uma amiga minha muito especial que me deu e tem um valor sentimental.

Kiss, kiss,
B.

domingo, 5 de junho de 2011

Dia 05 - O que mais gostas de fazer

Olá meninas!
Continuando com o desafio, hoje vou dizer-vos aquilo que mais gosto de fazer, que algumas de vocês já sabem o que é.
Aquilo que eu mais gosto de fazer e o que me dá um prazer imenso é Cantar :) ou não fosse esse o curso que estou a tirar e aquilo que quero fazer para o resto da vida. E quando falo em cantar, não é músicas pops nem andar aí em concursos de televisão, é Canto Lírico. Quero fazer sobretudo Óperas e musicais.
Sim, a música cá em Portugal não é valorizada como devia e sim, é um mundo muito dificil mas já por isso mesmo é que eu quero ir para fora.
Assim que acabar o meu ano no Conservatório de Música, vou tentar escolas em Londres e onde for preciso. Não digo que o ensino na Música Clássica seja mau em Portugal mas lá fora é muito melhor e muito mais valorizada ;)

Kiss,kiss,
B.

sábado, 4 de junho de 2011

Dia 04 - A tua base preferida

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos a minha base preferida.
É a base (que não tem nome propriamente dito) da Mary Kay.



Esta base é simplesmente ESPECTACULAR, desde que a comprei nunca mais a larguei. Primeiro, a consistência dela é tipo creme com cor, o que eu adoro, e tem uma boa cobertura mas não demasiada. Ela é indicada para peles mistas a oleosas e só vos digo que ela é milagrosa. Eu quando a utilizo não tenho um único pingo de gordura ou oleosidade na minha pele durante o dia. Aconselho mesmo a comprarem, é optima e o preço é de 15euros, o que é bem acessível.

Kiss, kiss,
B.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tag: Imagina

Olá meninas!
A Anita, do blog My secret Garden, que é uma querida, tagueou-me.
Neste tag temos que:
- Responder a 5 perguntas
- Postar uma imagem de produtos que gostavamos de receber
- Taguear 5 bloggers

Então vamos lá às perguntinhas:
1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê?
Bem, assim de repente, que eu me lembre, gostava imenso de experimentar Gemma Kidd, Laura Mercier, Nars, e gostava de experimentar outras coisas da Urban Decay. Eu tenho o primer potion da Urban Decay e ADORO, por isso gostava de experimentar mais. As restantes marcas, gostava de experimentar porque ouço falar delas imensas vezes e são sempre comentários positivos.


2.Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
Bem, depende da pessoa. Se for uma pessoa com quem eu tenho confiança, familia ou amigos, não tenho problemas nenhuns em dizer "olha, não gostei muito", mas claro que digo sempre de maneira educada. Se for uma pessoa de fora, não consigo dizer que não gosto porque não quero que essa pessoa fique desiludida.


3.Gostas mais de dar ou receber?
Acho que toda a gente gosta de receber. Hipócrisia à parte, sim claaro que gosto mais de receber mas há pessoas que significam muito para mim e que não consigo deixar de agradecer por certas coisas. Por isso, quando recebo algo de uma pessoa que eu realmente gosto, também gosto de dar algo em troca. Quando sou obrigada a dar só porque "é de bom tom e fica bem", não gosto mesmo nada.


4.As marcas para ti têm inflência quando compras algum produto?
Sim, têm. Eu sou uma pessoa que liga muito às marcas e não por uma questão de "chiqueza", é porque simplesmente gosto de ter cuidado com aquilo que compro e gosto de ter coisas com qualidade. É verdade que nem sempre precisamos de coisas caras para ter qualidade mas, na maioria dos casos, especialmente em maquilhagem, é mesmo assim. Eu por exemplo sou incapaz de comprar o que quer que seja nos chineses, muito menos maquilhagem. Pode até ser boa e pigmentada mas eu sou incapaz. Primeiro, não confio nos chineses, segundo, sabe-se lá que ingredientes é que eles usam para fazer aquelas coisas, terceiro, a maquilhagem é algo que pomos na nossa pele e não vou correr riscos de ganhar infecções ou alergias só porque comprei um produto de má qualidade


5- De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou?
É um blog recente mas com muito potencial :) A menina é uma querida e eu gosto sempre dos posts que ela faz. Continua Anita ;)


E agora, produtos que gostava de receber. Ora bem, a lista é bem extensa lol mas só vou postar dois que neste momento são aqueles que me fazem mais falta.




E agora eu vou taggear toas as meninas que quiserem responder :) Quem achou piada a esta tag e gostava de responder, sintam-se à vontade para isso ;)

Kiss, kiss,
B.





Dia 03 - O teu pincel preferido

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos o meu pincel preferido.
É o Blending Eye Brush da ELF.


Eu adoro-o porque é muito barato e tanto dá para aplicar a sombra como dá para esfumar. Eu tenho dois pincéis de esfumar da Sigma e este continua a ser o meu preferido. Quem fizer compras na elf, aconselho mesmo os pincéis de lá, são super baratos e muito bons, eu tenho quatro e gosto deles todos :)

Kiss, kiss,
B.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 02 - A tua mala preferida

Olá meninas!
Esta é a minha mala preferida. É da Guess e tem um significado muito especial


A razão pela qual ela tem um significado muito especial, é porque foi a minha mãe que me deu no Natal do ano passado e foi uma prenda completamente inesperada. Já há algum tempo que eu nunca peço prendas aos meus pais, peço sempre dinheiro porque gosto de ser eu a comprar as coisas. Mas eles arranjam sempre maneiras de me surpreender :)

Kiss, kiss,
B.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Look do dia

Mais um look em tons de castanho.




Rosto:
Studio Tint Moisturiser - MAC
Pó Hello Flawless – benefit
Pó bronzeador Honey Bronze medium 03 matte – The Body Shop
Face pearls - Avon
Olheiras:
Corrector select moisturecover nw20 - MAC
Caneta correctora de brilho 02 – KIKO
Olhos:
Eyeshadow Base – Artdeco
Lápis Jumbo Or Soleil – Yves Rocher
Paleta 88 matte
Máscara Max Volume Flash – Rimmel London
Lábios:
Gloss Hney Bronze 02 honey biege – The Body Shop

Kiss, kiss,
B.


Dia 01 - O teu eyeliner favorito

Olá meninas!
Hoje começo a responder ao desafio que postei anteriormente no blog. Então cá vai:


Este é o meu eyeliner favorito, é o artliner da Lancôme. Tem uma ponta tipo pincel, o que poder ser problemático para algumas meninas mas eu gosto. Tanto dá para fazer riscos bem fininhos como mais grossos.

Kiss, kiss,

B.