sábado, 7 de maio de 2011

Verniz da semana

Olá meninas!
Ontem fiquei super surpreendida quando reparei que a minha esteticista vende no salão dela vernizes da essie. Babei completamente para a montra que ela lá tinha, apetecia-me trazê-los todos, tem cores lindíssimas que não encontro em mais lado nenhum.
Acabei por comprar um coral lindo, lindo e que fica uns espectáculo nas unhas. A foto não faz jus à cor mas dá para terem uma ideia.
Quanto à durabilidade, até agora tem sido optima. Pintei ontem e hoje de manhã lavei o cabelo e só uma unha ficou lascada porque partiu-se um bocadinho (como dá para ver na foto).
Tenho realmente pena de eles custarem 9euros cada porque eu não gosto de dar muito dinheiro por um verniz mas tem cores tão lindas que acho que da próxima vez que lá for vou comprar mais.


Kiss, kiss,
B-

1 comentário:

  1. Olá!

    Ando a namorar os vernizes da Essie, mas custa um bocadinho dar €9. Achas que a qualidade do verniz compensa?

    Bjnhs
    RSantiago,

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar