segunda-feira, 9 de maio de 2011

Unhas quebradiças, help!

Olá meninas!
Ultimamente as minhas unhas estão uma lástima.
Continuo a ter os mesmos cuidados que tinham mas de há uns tempos pra cá elas partem-se por tudo e por nada.
Eu tento sempre não ter as unhas sempre pintadas, eu normalmente ponho verniz, passados uns 3 dias tiro, deixo as unhas em água quente e óleo de amêndoas doces e só volto a pintar no dia seguinte ou dois dias depois. Ah e antes do verniz propriamente dito uso sempre um fortalecedor.
Alguma de vocês sabe de algum creme ou algum verniz para fortalecer as unhas? Se tiverem alguma sugestão digam-me por favor, agradecia imenso.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Olá linda, a minha sugestão é o verniz da Yves Rocher para unhas quebradiças em conjunto com uma lima de vidro quando as fores limar pois é mais suave para a unha.
    Eu também tinha as minhas super mega quebradiças e assim com estes 2 produtos ajudou-me imenso e elas neste momento estão fortes e a crescer.
    Espero ter ajudado,
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    O que eu uso para fortalecer as minhas unhas é o verniz fortalecedor e reparador de unhas da Dikla, tenho usado e gosto muito dele!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei o endurecedor "Mavala" e tenho gostado bastante :) :) beijinhos

    ResponderEliminar