quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um pedido de desculpas!

Olá meninas!
Hoje venho fazer um post a pedir desculpa a todas aquelas meninas que me deram selinhos e passaram-me tags para responder. Ainda não publiquei nem respondi a nada porque basicamente não tenho tido tempo. Os meses de Maio e Junho vão ser super exaustivos para mim e quando chego a casa não consigo fazer metade das coisas que precisava. Tenho que fazer um esforço enorme para deixar de lado o blog e o computador e concentrar-me no meu estudo.
Peço-vos imensa desculpa por isso mas fiquem a saber que agradeço-vos imenso o vosso carinho e logo que possa, junto os selinhos todos e faço um post.
Por enquanto deixo um video com uma tag que é "10 coisas que não vivo sem" que é muito semelhante à "10 coisas que mais gosto". Não é bem a mesma coisa mas as respostas são quase as mesmas. Espero que gostem.


Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Olá Barbara!

    Pois, já deve estar a chegar a tua também!
    Até penso que não demora muito, mas também como foi a primeira vez que mandei vir não sei quando tempo costuma demorar!

    Mostra tudo depois sim?

    ResponderEliminar