sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novidades!

Olá meninas!
É com muito orgulho e entusiasmo que anuncio que este blog tem uma nova parceria.
A parceria é com uma das minhas lojas favoritas que é a The Body Shop.


Fiquei muito contente quando a Sandra, que é muito prestável e super simpática, concordou com o meu pedido e se disponibilizou a fazer esta parceria.
Esta é a primeira parceria do blog e sinceramente, a única que para mim vale mesmo a pena. Claro que outras parcerias serão bem vindas mas esta é realmente muito importante para mim visto que eu compro imensa coisa da The Body Shop e gosto imenso dos produtinhos deles.
Para a semana trago mais novidades sobre esta parceria.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. YUPIIII.... parabéns pela parceria :) beijinhossss e depois conta-nos tudo-tudinho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho com eles, e fico muito contente. Mas so vi o e-mail da Sandra hoje! Tenho uma review para fazer das ultimas comprinhas que fiz lá. Tenho pena de não puder ter parceria com o Boticário tambem:/
    LOL

    beijinhos

    ResponderEliminar