sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maquilhagem Honey Bronze TBS

Olá meninas!
Cá estou eu para fazer o último post sobre os miminhos que recebi da Body Shop.
Hoje é a vez da maquilhagem, a colecção Honey Bronze.


Esta colecção é sobretudo para ajudar ao nosso bronzeado e é feito com mel e cera de abelhas, Aloé Vera biológico, Óleo de Nozes do Brasil e Óleo de Marula. Todos estes ingredientes provêm do Comércio Justo com as Comunidades. Por isso é que eu adoro os produtos da TBS, não só porque são de excelente qualidade mas também por protegerem o nosso planeta e por ajudarem muitas comunidades.
Os produtos que recebi foram: o Honey Bronze Shimmering Dry Oil, o Honey Bronze Brilliance Powder, o Honey Bronze Bronzing Powder e o Honey Bronze Lip Nectar.


Honey Bronze Shimmering Dry Oil: é um óleo corporal que tem um cheiro divinal e que dá um brilho à pele. Ao mesmo tempo dá uma tonalidade ligeiramente bronzeada. O preço é de 20euros.

Honey Bronze Brilliance Powder: este é um pó iluminador que vem numa embalagem fina, com pincel incorporado e de fácil aplicação. Fica muito bonito tanto para iluminar o rosto como a zona do decote. Está disponível em dois tons (o que eu recebi foi o 02 copper shimmer) e tem um preço de 16euros

Honey Bronze Bronzing Powder: este é um pó bronzeador mate que serve para fazer os contornos do rosto. Está disponível em 4 tons (o meu é o 03 medium matte) e tem um custo de 14euros.

Honey Bronze Lip Nectar: é um gloss com um brilho intenso lindíssimo que é perfeito para lábios ressequidos ou expostos ao sol. Podem aplicá-lo sozinho ou com um hidratante. Está disponível em dois tons (o meu é o 02 honey biege) e o preço é de 9euros

Resumindo, não podia ter ficado mais satisfeita com estes produtos. Cada um deles dá um brilho especial ao bronzeado. Vou aproveitá-los bem e vou começar a trabalhar para o bronze (visto que a minha pele parece um copinho de leite, tadinha).

Kiss, kiss,
 B.

Sem comentários:

Enviar um comentário