domingo, 29 de maio de 2011

Experiência como maquilhadora - o resultado

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos como ficaram as minhas meninas.
Como já devem saber, ontem foi o Baile de Finalistas da minha irmã e da minha prima e eu maquilhei as duas.
E este foi o resultado. A minha irmã quis uma make mais escura e em tons de azul. Ela adorou e eu também fiquei contente com o resultado final. Digam lá que não tenho uma irmã linda hehe

A minha prima já quis uma coisa mais simples e nada de muito carregado. Como o vestido dela era preto e dourado resolvi utilizar o dourado e uma cor mais escurinha. Também acho que ficou muito bem.


Elas ficaram as duas contente e isso é que interessa.
E vocês, o que acharam? Digam de vossa justiça :)

Kiss, kiss,



B.

2 comentários:

  1. sim senhora...ficaram ambas bem giras:) bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito! Estavam as duas muito bonitas, mas prefiro o look da tua prima por ser mais discreto (algo que eu usaria). Parabéns! =) *

    ResponderEliminar