sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chegou!

Olá meninas!
Esta semana chegou a minha encomenda da Cherry Culture, chegou na quarta mas só hoje é que vim para casa dos meus pais por isso só a abri hoje.
Os produtos vieram num envelope bem grosso e todos protegidos com papel bolha.


Fiquei muito contente com todos os produtinhos e fiquei encantada com as minhas novas cores de batons. O único que me desiludiu um bocadinho foi o Margarita que tem um bocado de brilho e eu gosto de batons mate. Em relação à qualidade eu já sabia que eram bons porque já tinha dois.
Em relação aos jumbos adorei todos e é bom poder aumentar a minha colecção visto que só tinha um :)


Os produtos que eu comprei foi (por ordem da foto):
- Batom 643 Femme
- Batom 597 Margarita
- Batom 634 Louisiana
- Jumbo 615 Slate
- Jumbo 610 Oyster
- Jumbo 604 Milk
- Gloss 18 Frosted Red
- Gloss 20 Kiss
- Pigmento dourado (na embalagem não vem o número nem a cor)

Se tiver tempo, ainda hoje faço swatch de tudo.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Nyx ;)
    Boas comprinhas, adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas... Mas cuidado com a morada no envelope...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar