domingo, 22 de maio de 2011

Adoro Biquinis

Olá meninas!
Se há coisa que eu adoro e fico logo com vontade de comprar mal começa a vir o sol são biquinis.
Sempre adorei biquinis e nesta altura sempre que entro na Calzedonia fico com vontade de trazer a loja toda.
Ontem estive a ver o catálogo e achei alguns modelos mesmo bonitos.


Adoro apanhar sol e adoro quando vou de férias para sítios de muito calor onde andamos o dia todo só de biquini (já há dois anos que no Verão vou para Punta Cana e adoro). Apesar de não ter um corpinho como o das meninas aqui de cima, eu sinto-me bem com o meu corpo e não tenho problemas nenhuns em ir para a praia  e mostrar as minhas imperfeições, sim porque eu, como toda a gente, tenho imperfeições e gordurinhas a mais mas so what? Quem quiser que não olhe, eu acho que estou muito bem e sinto-me bem comigo mesma, o que é o mais importante ;)

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. É isso tudo!! Assim é que é falar!!
    Penso o mesmo ;) beijinhos e boas férias...!!

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem! Queria arranjar uma parte de cima do tipo da 1ªfoto, acho q fica super bem!e os ultimos 3 tambem me chamammm lol

    Bjss

    ResponderEliminar
  3. Assim que se fala!!! E essas meninas de revista nunca esquecer da sua quantidade de photoshop! Eu tbm tnh umas gurdorinhas, mas é a minha estatura normal e ninguem é perfeito!
    Tambem amo bikinis porque amo praia, calor.. mar :D
    hoje pus protector solar na cara e .. cheirava a praia!!! oh pah k saudades!
    beijinhos

    ResponderEliminar