terça-feira, 5 de abril de 2011

Selinhos

A Lud Ribeiro, que é uma querida, deu-me estes selinhos todos :)

O segunda selinho tenho que falar 10 coisas sobre mim e passar a 10 blogues:
- Estudo canto no Conservatório de Música do Porto
- Sou vegetariana
- Adoro ler
- Sou viciada em maquilhagem
- Vivo sozinha
- Adoro dormir
- Adorava viver em Londres
- Tenho duas tatuagens e um piercing
- Adoro a minha família
- Sou uma pessoa muito amiga de quem merece

Como não gosto de passar os selinhos só a algumas pessoas, passo a todos os que me seguem :)

Perguntas que tenho que responder

1) Conte um sonho que você tem
Estudar e viver em Londres (ou fora deste país)

2) Uma frase que te veio agora à cabeça
Ai tou cheia de sono

3)Seu maior medo
Perder alguém que é importante para mim

4)Um livro que vocês leu e ficou sonhando
Pássaros Feridos - Coleen McCullough

5) Seu melhor amigo
A minha mãe

6)Uma música que te faz sonhar
You are always on my mind - Michael Bublé

7)Você tem um amuleto? Qual é?
Não tenho nenhum

8)Conte um sonho que você teve e ficou com medo
Assim de repente não me lembro de nenhum (eu normalmente nunca me lembro dos sonhos)

9) Essa regra é a melhor de todas
Viver a vida ao máximo






Obrigada Lud, adorei os selinhos :)


1 comentário:

  1. Que bom que você gostou dos selinhos. Merece muitos mais, pois seu blog é fofo e adoro suas maquiagens.

    beijos flor.

    ResponderEliminar